Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 22 de julho de 2014

ATOS DE VANDALISMO ESTÁ SE TORNANDO ROTINA EM JARDIM DE PIRANHAS

Antes na cidade de Jardim de Piranhas os atos de vandalismo como pichações, estavam limitados apenas por questões relacionadas a política local, onde já criava um sentimento de indignação e um mau estar na população. Agora depois de várias ações, a rotina começa a se instalar no município, pois na última sexta feira (18) a escola Monsenhor Walfredo Gurgel teve a lateral de seu muro pichado se estendendo para prédios e casas particulares da cidade, incluindo um canteiro de planta, com palavrões e fazendo apologia as drogas em suas inscrições.

Mas pelo que se vem vendo com relação a este tipo de ação, é que antes a própria imprensa da cidade fazia questão de registrar os fatos em blogs e em programas na rádio local, mas isso não foi feito.
Parece que foi perdido o interesse não só da população, como também da parte investigativa em tentar encontrar os culpados para então tomar as devidas providências, e tentar pelo menos amenizar coibindo essas ações dentro da cidade, como principalmente da imprensa local que nem está preocupada em passar a informação apenas para registros jornalísticos.

Parece que estamos vendo um novo "recomeço" para o município de Jardim de Piranhas mesmo, onde estamos ficando relaxados e se acomodando com as banalidades do dia a dia, e ao invés de preservar o mínimo possível da tradição familiar, estamos seguindo olhando apenas o desenvolvimento industrial e imobiliário, onde as consequências  desse desenvolvimento futuramente não irá agradar nenhum pouco esses chamados "PESSOAS MARACUJINA".
Confiram as imagens das ações evolutivas do município de Jardim de Piranhas: