Realização Luck Entretenimento

sábado, 19 de abril de 2014

OPINIÃO - PAIXÃO DE CRISTO DE JARDIM DE PIRANHAS 2014

Por: Vito D´Luck
Nada mais que a boa vontade, e o desejo de idealização não supere os desafios e as barreiras. 
Foi exatamente isso que não só eu, como várias pessoas viram na peça teatral Paixão de Cristo de Jardim de Piranhas 2014, realizada nesta sexta feira (18) em frente a igreja matriz de Nossa Senhora dos Aflitos.
Muitos podem ter visto e identificando alguns defeitos, como realmente faltou muito mas... Devemos lembrar, que essa sim, foi uma peça totalmente realizada e interpretada por atores da própria cidade, onde em sua maioria nunca pisaram em um palco, muito menos com uma plateia tão grande e crítica diga-se de passagem.

Todos ficaram maravilhados e surpresos, principalmente com a interpretação de pessoas que todos os dias se encontram nas estamparias, comércios e nas ruas da cidade, pessoas simples, que vivem de seus trabalhos diários, onde muitos não tem uma formação didática contemplada com diplomas, mas que mostraram e deram uma bela demonstração de perseverança, vontade e dedicação.
E principalmente comprovaram que não precisa de muito dinheiro e grandes empresas para se fazer um grande espetáculo, mostrou que com apenas apoio e boa vontade consegue mostrar que nas suas raízes pode sim surgir grandes artistas.

Quero aqui parabenizar o grande trabalho de toda equipe de produção, da direção do teatrólogo Berg Bezerra, atores coadjuvantes e figurantes. Mas quero principalmente parabenizar a grande interpretação dos atores principais   Bell Maria, Maciela Medeiros, Martana Lima, Mayane Perola, Marcelo Soares, Lázaro Joelyton, Luciano Renato, Geovana, Natalia, Yane, Yasmim, Pedro Bandeira, Wesley Lopes, Darliane, Neinho, José Berlamino, Caio, João Vitor, Henrique Dantas, Raiane Soares, e principalmente pela belíssima interpretação de Diassis Silva no papel de Jesus e Maria Terezinha no papel de Maria, que conseguiram fazer chorar muita gente, trazendo muita emoção em cena. 

Esperamos que de agora em diante os poderes públicos e sociedade em geral tomem isso como exemplo, e procurem investir ainda mais nas pessoas que lhes procuram para pedir um apoio ou uma ajuda para idealização de qualquer tipo evento, pois pra muitos, que só vêem quando as luzes e os efeitos visuais estão escancarados á sua frente com as explosões de cores dos fogos de artifícios, mas não sabem que por trás de tudo isso existe uma porção de pessoas que mesmo depois desse grande espetáculo existe muito suor e dedicação, e que onde esse show só termina quando tudo está desmontado, e é desse jeito que deixo  aqui minha crítica, pois vejo ainda uma luz no fim do túnel para a cultura de Jardim de Piranhas.
PARABÉNS Á TODOS PELO EMPENHO EM PROL DA CULTURA!