Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 14 de abril de 2014

FAMOSOS - Guns N'Roses chegou ao Recife e provou da culinária local


Acompanhado por um casal, provavelmente assessores, Axl também tomou suco de uva (Cortesia/RestauranteEntreAmigos)
Acompanhado por um casal, provavelmente assessores, Axl também tomou suco de uva
Camarão ao alho e óleo, lula crocante e bacalhau regado no azeite fizeram parte do cardápio do líder da banda Guns N'Roses, Axl Rose, neste domingo (13). O grupo, que faz show na próxima terça-feira (15), no Chevrolet Hall, em Olinda, já está no Recife e aproveitou para provar da culinária local no restaurante Entre Amigos Praia, na Avenida Boa Viagem, que fica próximo ao Hotel Transamérica, onde o grupo estaria instalado.

De acordo com Eduardo Farias, proprietário do restaurante, Axl chegou a pé pór volta das 13h30, acompanhado por dois seguranças e um casal. A chegada do cantor, ícone do rock'n' roll mundial, causou tumulto. Alguns fãs tentaram fazer fotos, mas foram impedidos pels seguranças. Axl pernamenceu no local até às 15h e, após à refeição, posou para fotos com fãs e o dono do restaurante. Voltou para o hotel caminhando.

Músicos do Guns N'Roses e o empresário Eduardo Farias (Cortesia/RestauranteEntreAmigos)
Músicos do Guns N'Roses e o empresário Eduardo Farias
Cerca de 30 minutos após a saída de Axl, os músicos que o acompanham nesta turnê apareceram no restaurante com um segurança. "Eles disseram que foi o Axl quem indicou", conta Eduardo Farias, animado com a repercussão da visita dos músicos. Segundo ele, a banda provou alguns petiscos e foi muito simpática com os fãs recebendo os aplausos dos clientes que estavam no local.

Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/ReproduçãoTietagem












Outra foto de Axl fez sucesso nas redes sociais neste domingo (13). O artista, que estaria hospedado no mesmo hotel da cantora Alcione, publicou uma imagem de seu encontro com a marrom e declarou a admiração pela artista em seu perfil no twitter: "“Com a maravilhosa Alcione Nazareth”.