Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

JOGOS NESTE DOMINGO NO REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE


Neste próximo Domingo 01/09, será realizado dois jogos das categorias Sub 14 e Sub 18 entre os times do Juventus de Jardim de Piranhas e Bom Sucesso que leva o mesmo nome da cidade do estado da PB.
Na ocasião será também o momento da tão esperada inauguração do novo fardamento do  time do Juventus que foi patrocinado pelo presidente da câmara de Jardim o ver. Luis Macaco, que estará presente junto com o presidente do Real o empresário e ex-prefeito António Macaco para prestigiar e torcer pelo time de nossa cidade (Juventus) que faz todo o seu preparamento nas instalações do Real Sociedade Independente.
E de anti-mão o presidente António Macaco e o ver. Luiz Macaco convida toda população jardinense para também virem torcer e abrilhantar o evento.

MATÉRIAS NA PAUTA DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA SESSÃO DESTA ÚLTIMA QUINTA FEIRA 29/08/2013

Moção de parabéns nº 031/2013, de autoria do vereador Luis Soares de Araújo ao Sr. Francisco de Assis Silva, conhecido por Diassis, pelo brilhante trabalho que há anos vem desenvolvendo em defesa do meio ambiente em Jardim de Piranhas, especialmente no tocante ao rio Piranhas.









Requerimento nº 156/2013, de autoria do vereador Francisco Junior Alves em solicitação ao Sr. Prefeito Municipal a recuperação do meio fio, da RN 288, localizada no perímetro urbano, no trecho, que inicia na residência de Bergue, após a lombada, indo até o posto Nossa Senhora dos Aflitos (Grupo Lopes), que se encontra danificado.







Requerimento nº 160/2013, de autoria do vereador Gutemberg Dantas de Queiróz que requer nos termos da preceituação regimental, após ouvido o plenário desta augusta Casa Legislativa, solicitar á presidência desta casa a relação de todas as diárias concedidas no exercício de 2012 e 2013, relacionando os meses e os beneficiados.

Moção de Parabéns  nº 030/2013, de autoria do vereador Gutemberg Dantas de Queiróz a Irmandade, aos Coordenadores e aos devotos de Santa Rita, em comemoração aos 20(vinte) anos da celebração da 1ª missa.


Requerimento nº 165/2013, de autoria dos Vereadores em que solicitam que sejam dispensados os pareceres das comissões permanentes ao projeto de lei nº 012/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências, a fim de que a matéria seja discutida e votada em votação única. Os vereadores requerem ainda que o referido requerimento seja incluído na ordem do dia da sessão em que for lido para discussão e votação.


Projeto de Lei nº 012/2013, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2013.


Vereadores de Caicó visitam obras da Barragem de Oiticica‏


9630
Na tarde desta quinta-feira (29), a convite do vereador Mancuso (PHS), os vereadores Nildson Dantas (DEM), Ivanildo do Hospital (DEM) e Leleu Fontes (PSB) estiveram visitando o canteiro de obras da Barragem de Oiticica, localizada na comunidade de Barra de Santana, município de Jucurutu. Essa visita teve por finalidade conhecer de perto o volume da obra, as informações técnicas e administrativas do local. A comitiva de vereadores foi recepcionada por Fellipe Gurgel (técnico encarregado da empresa EIT), que uma breve explanação foi repassada toda a essência do atual projeto da construção da tão sonhada Barragem de Oiticica.
 
Em seguida os edis dirigiram-se para o setor de Recurso Humanos acompanhado do administrador Divaldo Júnior, que na oportunidade foram apresentados dados importantes do andamento da obra, acrescentando ainda que nesta fase inicial a mão-de-obra qualificada será selecionada através da análise de curriculum, o profissional fez uma estimativa que em 2014 aproximadamente 600 pessoas estarão compondo o quadro de funcionários da empresa responsável pela obra.
Por fim o engenheiro Marcelo acompanhou os parlamentares pelo trajeto da bacia hidrográfica e a extensão onde será erguida a parede de concreto. Mancuso autor da propositura comentou: "Foi um prazer ter os meus colegas vereadores em visita a essa obra tão grandiosa e de valia para todos o seridoenses e tenho a plena certeza que após a conclusão da obra o nosso povo não sofrerá por falta d'água", finalizou o parlamentar.

CAVALOS VOLTAM A EMBELEZAR A FRENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS

Hoje pela manhã animais que dizem ter sido retirados das ruas de Jardim de Piranhas inclusive por parlamentares em sessões na própria casa em plenário, se encontravam livre leve e solto se alimentando da grama que faz parte do jardim em frente a câmara.
Com ajuda de algumas pessoas, os funcionários da instituição conseguiram "tanger" os animais, mais claro ficou o rastro de sujeira em frente ao recinto, onde todos os dias assim que chegam para os serviços, as funcionárias responsáveis pela limpeza deixam toda a frente lavada e impecavelmente limpa.
Essa está sendo umas das grandes "MUDANÇAS" que vem sendo realizada na gestão elidiana onde até os prédios públicos da cidade estão a mercê de "vândalos" de várias raças.
Confiram as fotos tiradas através de celulares no exato momento:





quinta-feira, 29 de agosto de 2013

REVISTA JARDIM EM FAMÍLIA LANÇARÁ SUA 3ª EDIÇÃO MAIS UMA VEZ NA FESTA DA PADROEIRA DE N. Sra. dos AFLITOS 2013

Obrigado Deus, obrigado nossos colaboradores,agora é só aguardar a impressão dos 2.000 exemplares e entregarmos a população de Jardim de Piranhas,São Fernando,Timbaúba dos Batistas,Brejo do Cruz e a nossa Zona Rural.
fonte: blog Marcondes Gurgel

O BLOG DO VITO D´LUCK PARABENIZA TODA A EQUIPE DA REVISTA JARDIM EM FAMÍLIA PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO A ESSE GRANDE TRABALHO DE INFORMAÇÃO COTIDIANA E SOCIAL DA POPULAÇÃO JARDINENSE.
 DEIXANDO COMO REGISTRO DA HISTÓRIA DA CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS PARA FUTURAS GERAÇÕES.
EM ESPECIAL AO AMIGO REPÓRTER MARCONDES GURGEL, PARABÉNS.

NÃO PERCAM!

LANÇAMENTO  DO 2º CD DOMINGO 1º DE SETEMBRO NA COMUNIDADE PIEDADE,PARTICIPAÇÕES RAIMUNDO SERESTEIRO, CANGATI DO ACORDEOM E PEGADA DO FORRÓ TUDO ISSO E CLARO OS GAROTOS FORROZEIROS..

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Começa coleta de assinaturas para "CPI das Pirâmides"

Começa hoje a coleta de assinaturas de deputados federais para a “CPI do Marketing Multinível” – ou “CPI das Pirâmides” –, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para tratar dos milhares de brasileiros afetados no caso das empresas suspeitas de serem pirâmides financeiras, um crime contra a economia popular. Só os quatro negócios já paralisados por uma força-tarefa do Ministério Público (Telexfree, BBom, Priples e Blackdever) têm 1,477 milhão de cadastros, gente que até se endividou para apostar tudo nessas empresas e agora cobra a volta delas ou ao menos a devolução do dinheiro.
O prejuízo de todas essas pessoas será o “fato determinado”, uma formalidade exigida para se criar qualquer CPI, diz o deputado federal Sílvio Costa (PTB). Ele levantou a ideia da Comissão Parlamentar de Inquérito há exatamente uma semana, quando a Câmara Federal realizou uma audiência pública para tratar do marketing multinível (MMN).
O debate contou com 16 deputados. São necessárias 171 assinaturas para uma CPI.
Também chamado de marketing de rede, o MMN é a criação de redes de pessoas para vender produtos, como perfumes ou shampoos, ou serviços. O que preocupa autoridades de todo o País é que várias empresas estão usando produtos de fachada para formar pirâmides. Já são quase 40 investigadas.
As pirâmides podem até ter produtos reais, mas a principal fonte de dinheiro são novos participantes, até que o esquema quebra e 70% dos participantes, em geral os últimos a entrar, ficam no prejuízo.
Há tantas pirâmides misturadas a empresas legais que até mesmo na principal acusada, a Telexfree, seu sócio e diretor, Carlos Costa, faz algum tempo defende que “é preciso separar o joio do trigo”. Na audiência pública da semana passada, o presidente da BBom, João Francisco de Paulo, também disse ser favorável à abertura de uma CPI.
Sílvio Costa considera a BBom, que tem 217 mil cadastros, uma pirâmide. A empresa nega as acusações. Quanto à Telexfree, Costa diz não ter certeza sobre irregularidades da empresa. Mas reclama que Carlos Costa, há uma semana, teria informado possuir um parecer da Fundação Getúlio Vargas (FGV) que provaria a regularidade do negócio.
“Depois Carlos Costa veio dizer que o parecer não é da FGV, mas de profissionais que trabalham para a FGV. Eu pedi o material e ele ainda não entregou. Foi a primeira contradição da Telexfree”, afirma o deputado.
Enquanto começa a coleta de assinaturas, Sílvio Costa busca documentos sobre as empresas. No caso da Telexfree, que se diz uma operadora de telefonia pela internet (VoIP), o deputado solicitou uma nota técnica da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que multou a empresa por funcionamento clandestino. Ele já recebeu documentos do Ministério da Fazenda, que identificou indícios de pirâmide financeira na Telexfree.
fonte:diário de pernambuco

Sites dizem que alguns médicos brasileiros estão “humilhando” colegas de Cuba

Do Brasil 247 - Em nenhum país do mundo, os médicos cubanos estão sendo tratados como no Brasil. Aqui, são chamados de "escravos" por colunistas da imprensa brasileira (leia mais aqui) e hostilizados por médicos tupiniquins, como se estivessem roubando seus empregos e suas oportunidades. Foi o que aconteceu ontem em Fortaleza, quando o médico cubano negro foi cercado e vaiado por jovens profissionais brasileiras.
Detalhe: os cubanos, assim como os demais profissionais estrangeiros, irão atuar nos 701 municípios que não atraíram o interesse de nenhum médico brasileiro, a despeito da bolsa de R$ 10 mil oferecida pelo governo brasileiro. Ou seja: não estão tirando oportunidades de ninguém. Mas, ainda assim, são hostilizadas por uma classe que, com suas atitudes, destrói a própria imagem. Preocupado com a tensão e com as ameaças dos médicos, o ministro Alexandre Padilha avisou que o "Brasil não vai tolerar a xenofobia".
Em tempo: o governo também publicou um decreto limitando a atuação dos profissionais estrangeiros ao âmbito do programa Mais Médicos – mais um sinal de que nenhum médico brasileiro terá seu emprego "roubado" por cubanos, espanhóis, argentinos ou portugueses. Ainda assim, cabe a pergunta. Com quem fica a população: com o negro cubano que vai aos rincões salvar vidas ou com as médicas que decidiram vaiá-lo?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CANDIDATO DO PT HOJE PSOL RASGA O VERBO COM O PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ


Em um dos vários blogs do prefeito Elídio Queiroz, onde também fala da matéria recentemente publicada sobre mentiras de que o ex-prefeito António Macaco teria promovido uma festa pra acabar outra. Encontra-se no espaço para comentários do leitor a seguinte declaração:

26 agosto 20131 comentários

26 de agosto de 2013 22:07
É MUITO INTERESSANTE AS COISAS,ANDINHO CHAMAVA O ATUAL PREFEITO DE LADRÃO NA CAMPANHA, E AGORA ESTÁ AI DE MÃO DADA,QUEM TOCOU NO ANIVESSÁRIO FAZIA A MESMA COISA, POIS É ACHO DECPCIONANTE PREFEITO, MAIS FAZER O QUE NÉ? EU TIREI 100 VOTOS E PRA VOCÊ NÃO É NADA, E A CALÇADA DEMOCRÁTICA FOI ESQURECIDA? FOI IDEIA MINHA, E AINDA LEVEI NOME DE ESPALHA BRAZA E QUE GOSTAVA DE FAZER PINCUINHA, É O PRÓXIMO ANO TEM ELEIÇÃO E A CALÇADA ESTÁ DE VOLTA, E EU APRENDI BEM DIREITINHO COMO SE FAZ ELA, AGORA É QUE EU SEI MESMO COMO SE FAZ!!!!!!
Desde o início do ano, correligionários do prefeito que o apoiaram com unhas e dentes na campanha dentre outros candidatos também, vem mostrando indignação com o tratamento diferenciado que o prefeito vem dando a alguns e a outros não.
Onde inclusive recentemente soubemos de um fato interessante e extra oficial, de que o prefeito recebeu cerca de 100 MSN dizendo: ( vai chegar a hora que o senhor vai ligar para mim, e eu não vou lhe atender). E logo após o prefeito receber esses 100 MSN, retornou a ligação, e ao invés de ser atendido recebeu mais 100 MSN dizendo ( a hora chegou!) mais ou menos isso que aconteceu.
O blog já tem informações que o prefeito já mandou chamar Eugênio Alves e mais outra pessoa para uma conversinha, vamos ver o que vai rolar, já que o governo do prefeito Elídio já é chamado de governo ditador podemos esperar de tudo. 
É MUITA BRONCA PESADA PRA RESOLVER PREFEITO!

MORADORES RECLAMAM DE RUAS INTRANSITÁVEIS PRÓXIMO AO AÇUDE DA FOME EM JARDIM

Os moradores do bairro Santa Cecília sofrem já a alguns meses com algumas ruas que estão em estado intransitáveis.
Já de início as ruas sofrem um problema de identificação pois a rua de onde vem as denúncias se chama Rua Augusto Germano Cavalcanti, mas já nas contas de energia consta como Rua Venâncio de Freitas que se trata de uma rua transversal a dos reclamantes.
O morador conhecido por Neto dos Milianos ou também Neto Mototaxista, procurou nossa reportagem dizendo que já procurou por várias vezes os setores responsáveis da prefeitura e até agora nada foi resolvido, inclusive as máquinas estiveram pelas proximidades da rua e não fizeram o serviço na rua, alegando que a máquina que faria tal serviço estava quebrada.
O senhor Neto e vizinhos, disseram que esteve com o o assessor técnico da secretaria de agricultura conhecido popularmente na cidade por Bojão. E quando foi dito a Bojão que iriam procurar o Ministério Público da cidade para denunciar o fato, ouviram do assessor técnico que se fizessem isso, aí sim é que iria demorar pra fazer o serviço na rua.
Tanto na rua acima citada como nas outras do quarteirão, não é possível o acesso de carros e motos como também de pedestres, como podemos conferir nas fotos. Algumas nem o caminhão de coleta de lixo entra para realizar o trabalho de recolhimento do lixo.
O blog esteve no local e fez alguns registros confiram:




Blog do Naquib "O Retorno"



Com promessas de muito garra, coragem e dedicação,  o Blog do Naquib retorna com novo modelo em sua página eletrônica de comunicação. Acesse: www.naquib.com.br

Rosalba exonera todos os homens de Garibaldi

A governadora Rosalba Ciarlini exonerou hoje (26) todos os nomes do ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB) no primeiro escalão do governo: Luiz Eduardo Carneiro Costa (Sethas), Getúlio Batista (Fundac), João Felipe de Medeiros (Cehab) e Fernando Dinoá (Potigás).
O professor Luiz Eduardo Carneiro Costa (foto) havia declarado à imprensa que estava para entregar o cargo nos próximos dias. Detalhe pitoresco: Rosalba exonerou Luiz Eduardo no dia do aniversário do auxiliar. 
Na última sexta-feira (23), o deputado Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, admitiu que o gesto de Carneiro precipitava o rompimento do partido com a governadora Rosalba Ciarlini.
O ministro Garibaldi Alves Filho defende o afastamento do PMDB da atual gestão no Rio Grande do Norte, considerada desastrosa por prefeitos e lideranças do partido.
As exonerações podem selar o rompimento político do PMDB com Rosalba. O partido planeja lançar candidatura própria à sucessão da governadora.
Comunicação
O governo também anunciou as exonerações do secretário de comunicação social, jornalista Edilson Braga, e da adjunta dele, Valéria Costa.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BLOG DO ALEX MAIA PUBLICA MATÉRIA ENGANOSA PARA CRIAR DESAVENÇAS ENTRE FAMÍLIAS JARDINENSES

NOTA ZERO PRA IMPRENSA MENTIROSA
Hoje 26/08 pela manhã o blogueiro Alex Maia publicou uma matéria em seu blog onde imediatamente copiada pela blogueira Edna Maria, que são da base aliada do governo Elídio Queiroz. Divulgando boatos de que o ex-prefeito e atual presidente do Real Sociedade Independente António Macaco, teria promovido uma festa com o intuito de prejudicar ou desviar as atenções da festa de aniversario de Geraldo Monteiro. 

Nesta mesma manhã o boato foi desmentido por António Macaco, que confirmou ao blog do Vito D´Luck que o mesmo se encontra enfermo por causa de uma torção em seu tornozelo, e não saiu pra nenhum lugar neste último domingo. 


Ainda em seu programa de rádio o blogueiro leu a matéria e fez outros comentários em cima, onde fala que o ex-prefeito taria enciumado porque Geraldo como está fazendo parte da base aliada do atual prefeito, fez sua festa convidando não só o prefeito e a primeira dama como toda base Elidiana.



O ex-prefeito António Macaco reafirmou como em outras declarações, que não vê nenhum motivo para sentir ciúmes ou qualquer outro tipo de sentimento negativo em relação a Geraldo. Também reafirmou o carinho que tem por todos que fazem a família Monteiro, e que nem promoveu nenhuma festividade e muito menos convidou parte da família Monteiro como o blogueiro citou em sua matéria, e que está tranquilo e com sua consciência limpa, e que isso não passa de boatos criados para chamar as atenções, e criticou, dizendo que infelizmente estão usando o seu nome para tentar fazer mídia a suas custas e com isso tentando de qualquer forma criar uma intriga entre a família Macaco e Monteiro, coisa que não vão conseguir. 


Sobre Geraldo ou qualquer um que abandonou sua base para seguir a do atual prefeito, António falou que não vê nada demais sobre isso, disse que ninguém é obrigado a seguir eternamente ninguém, que vivemos em um país democrático onde qualquer cidadão tem o direito de ir e vir e fazer suas próprias escolhas e tomar suas próprias decisões, pois vivemos graças a Deus em um país livre e ponto final.