Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DENÚNCIA - BLOG DO INÁCIO DIAZEDEIRO MOSTRA CAÇAMBAS COLETORAS DE LIXO NÃO SENDO UTILIZADAS PELA PREFEITURA DE JARDIM

ISSO FAZ PARTE DA MUDANÇA????

ESTAVA EU HOJE A DAR UMA VOLTINHA PELO NOSSO MUNICÍPIO QUANDO DEPAREI-ME COM A SEGUINTE CENA (FOTOS ABAIXO), ENQUANTO EM ALGUNS LOCAIS O LIXO ESTÁ JOGADO DE QUALQUER FORMA, TRAZENDO RISCO À POPULAÇÃO, PRÓXIMO AO SETOR (SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS) ENCONTRAM-SE DIVERSAS "CAÇAMBAS DE LIXO" EMPILHADAS... 



COMO PERGUNTAR NÃO PAGA... PORQUE ESSAS LINDAS CAÇAMBINHAS AMARELINHAS NÃO ESTÃO ESPALHADAS PELA CIDADE? AS MESMAS SÓ SERVEM DE ENFEITE OU SERÁ QUE SERVEM PARA FAZER ALUSÃO A UMA DAS CORES DO PARTIDO DO ATUAL PREFEITO? 

PAUTA DE TRABALHOS DOS VEREADORES DA CÂMARA DE JARDIM NA ÚLTIMA SESSÃO 01/08/13

Ver. Luis Soares de Araújo
REQUERIMENTO Nº 133/2013, de autoria do vereador Luis Soares de Araújo,  requerendo ao Sr. Prefeito  Municipal a ao secretário de Finanças,  solicitando cópias de todos os contratos firmado entre a Prefeitura Municipal com pessoa física e pessoa jurídica especificando a modalidade da licitação.

REQUERIMENTO Nº 141/2013, de autoria do Vereador Luis Soares de Araújo, voto de profundo pesar pelo falecimento da Sr. Valdemar Soares de Brito, ocorrido nesta cidade. Requeiro ainda que a família seja comunicada desse ato.

Ver. Francisco Junior Alves
REQUERIMENTO Nº 137/2013, de autoria do Vereador Francisco Junior
Alves, solicitando  encaminhar oficio ao Prefeito Municipal Sr. Elídio de Araújo Queiroz, solicitando a ampliação do cemitério Massilon Rafeal dos Santos (cemitério Novo), uma vez que não existe mais espaço para abertura de  novos túmulos.

REQUERIMENTO Nº 138/2013, de autoria do Vereador Francisco Junior
Alves, solicitando inserir em ata voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Juraci Pereira, mais conhecido por Juraca, ocorrido nesta cidade. Requeiro ainda que a família seja comunicada desse ato.

REQUERIMENTO Nº 139/2013, de autoria do Vereador Francisco Junior Alves, em ata voto de profundo pesar pelo falecimento da Sr. Otacílio Fernandes Santiago, ocorrido nesta cidade. Requeiro ainda que a família seja comunicada desse ato.

Ver. José Soares de Araújo
REQUERIMENTO Nº 143/2013, de autoria do Vereador José Soares de Araújo, encaminhar oficio ao Sr. Prefeito Municipal, Elidio  Araújo de  Queiroz, solicitando a recuperação total da passagem de pedestres, que fica ao lado da Avenida Rio Branco com inicio na lombada, mas precisamente em frente a residência do Sr. João Maria Fernandes (Lelego) indo até o barraco da Sra. Graça, devido ao fluxo permanente de pedestres que diariamente circula dos bairros adjacentes para o centro da cidade, com isso evitando que novos acidentes ocorram.

Ver. Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti
REQUERIMENTO Nº 142/2013, de autoria do Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti,  que solicita ao Secretário de Obras, um quebra-molas na rua Pedro Araújo, mas precisamente em frente a residência do Sr. Chico Catia.






Ver. Gutemberg Dantas de Queiroz
REQUERIMENTO Nº 134/2013, de autoria do vereador Gutemberg Dantas de Queiróz, em que solicita voto de profundo pesar pelos falecimentos da Sra. Dionizia Tereza da Conceição, mais conhecida por  Nísia de Manoel Guedes ,  Antonio Batista de Araújo ocorridos nesta cidade, Juarez Diniz e Sunete Alves da Silva, ocorridos em Natal/RN.

REQUERIMENTO Nº 135/2013, de autoria do vereador Gutemberg Dantas de Queiróz para que seja encaminhado oficio ao Diretor Geral do  DETRAN,  Sr. Antonio Willy Vale Saldanha, solicitando a sinalização vertical e horizontal das  principais ruas e avenidas da cidade, bem  como,  colocação de  um sinal de trânsito na Avenida Rio Branco, além da implantação de uma Unidade do Grupo Executivo,  para realizar procedimentos simples neste município. O referido requerimento justifica-se pelo fato deste município contar com mais de dois mil veículos automotores e está acima de treze mil habitantes.

REQUERIMENTO Nº 136/2013, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiróz  para que seja encaminhado oficio ao Diretor da Telemar, solicitando a instalação de telefones públicos (orelhões) nas comunidades rurais, Flores, Timbaubinha, Piedade,  Santana e Assembleia.

ABERTURA DOS TRABALHOS DEPOIS DO RECESSO DA CÂMARA DE JARDIM


Ontem quinta feira 02/08 deu-se início aos trabalhos da câmara municipal de Jardim de Piranhas depois do recesso parlamentar de um mês.
Com a maioria dos vereadores presentes o presidente da casa o ver. Luiz Macaco abriu os trabalhos, em seguida com a leitura ata da última sessão lida pela ver. Rosimira Araújo.
Depois seguiu-se o momento destinado a fala no plenário seguindo em ordem alfabética, o ver. Gutemberg, ver. Jarles e o ver. Luiz Macaco usaram da tribuna da câmara.
Que se fizeram presentes dos vereadores foram:

O vereador Ivací Queiroz ainda compareceu a câmara mais teve que se ausentar antes  para resolver assuntos pessoais envolvendo a saúde de familiar.
O vereador Otoniel Rodrigues veio, mais não entrou alegando ter sido informado que não haveria sessão, no momento tinha iniciado a leitura da ata da sessão anterior pela 1ª secretária Rosimira Araújo.   

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DEPOIS DO RECESSO PARLAMENTAR, NESTA QUINTA HAVERÁ SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS


PRESIDENTE DA CÂMARA LUIZ SOARES E SUA ESPOSA ALESSANDRA SOARES PRESTIGIARAM A MISSA DOS FORMANDOS DA UVA

Nesta quarta feira 31/07, o presidente da câmara Luiz Soares de Araújo que é patrono da 2ª turma de formandos da Universidade Vale do Acaraú ( UVA ). Esteve na missa dos formandos na igreja matriz de N. Sra. dos Aflitos. Em companhia da sua esposa Alessandra Soares de Araújo, o presidente participou ativamente da missa rezando e cantando. Depois como estava programado, o presidente foi convidado a fazer o seu discurso, onde falou do empenho de todos os formandos, das dificuldades da profissão mas que fica feliz porque sabe que essa turma será de grande importância para a educação de Jardim e do Brasil. Citou lembrando também do ex-prefeito António Soares de Araújo que foi na sua gestão que a UVA chegou a ser implantada na cidade em 2008, disse que graças ao empenho e dedicação de António estão se  formando mais uma turma do curso de pedagogia em Jardim de Piranhas.
Finalizou pedindo a benção divina para todos os formandos, desejando muita saúde e paz, e desejando muito boa sorte na profissão que escolheram.
O vice presidente da câmara o vereador Junior Alves também esteve na missa, o vereador Junior Alves é um dos padrinhos da turma de formandos, onde fez parte da cerimônia junto com Alessandra como podemos ver na foto abaixo.
Confiram algumas fotos, todas as fotos disponível no face book do Vito D´Luck.













BLOG DA "VERDADE" MENTE SOBRE SAÍDA DE ASSESSOR PARLAMENTAR E CHAMA A FAMÍLIA MACACO DE BICHO E ANIMAL

Esta semana o blog do Alex Maia postou uma matéria falando do rompimento político de alguns membros da família Monteiro com os Macacos, devido a disputa da última eleição do Real Sociedade Independente onde António Macaco venceu Geraldo Monteiro. Afirmando que o Geraldo e alguns dos familiares dos Monteiros disseram que " Antonio teria agido de má fé, usando a sua influência política e o seu grande poder aquisitivo". Como também foi citado na matéria do Alex sobre a saída de Geraldo da câmara de Jardim, cargo esse exercido durante cerca de 10 anos onde o blogueiro diz não saber se Geraldo foi demitido ou pediu demissão.

Logo após a eleição do Independente, Geraldo tinha comentado inclusive para o nosso blog que iria entregar seu cargo na câmara pois ficou muito magoado, e depois foi confirmado a sua saída de livre e espontânea vontade, isso podemos confirmar.

Inclusive nossa reportagem esteve com o presidente da câmara o ver. Luiz Macaco, onde ele ainda reitera que: "A saída de Geraldo foi decisão exclusiva dele, até porque nunca passou por minha cabeça de exonera-lo principalmente por causa da eleição do Real Independente. Até porque, durante todo esse tempo ele exerceu sua função corretamente dentro da casa do povo".


António também falou dizendo: "que fico triste por tal acontecimento e decisão de Geraldo por quem sempre tive apreço, e sempre respeitei toda a família Monteiro, a decisão de entrar na disputa era por um objetivo e que foi conversado com o próprio Geraldo, foi muito importante e louvável por Geraldo ter convocado uma nova eleição, mais todos sabem que nunca foi de má fé ou de magoar Geraldo ou principalmente a família monteiro a minha entrada na eleição.

Sabemos que, em Jardim tudo é levado para o lado da política, pois as provas vão aparecendo aos poucos, já que na eleição de Rogério couro fino a quantidade de votantes não chegou nem perto dessa última, e desde então, o pessoal ligado ao prefeito vem tentando se apossar do Real, pois é o que podemos ver com os acontecimentos como: dia da eleição vários foram votar mostrando seu voto em Geraldo, bate boca pedindo prestação de contas na eleição e na posse de António á pouco tempo, e agora de acordo com o blog do Alex, a confirmação com o cargo dado a Geraldo na secretaria de obras e assumindo apoio ao prefeito Elídio.

E pra completar as verdadeiras intenções políticas, a blogueira Edna Maria onde intitula seu blog como da "VERDADE", e que faz parte do grupo do prefeito, seguidora fiel e que sempre declarou suas opiniões contrárias e agressivas aos Macacos. Postou em seu blog a matéria do blogueiro Alex Maia, e fez como sempre, o seu comentário pessoal passando uma afirmação (FALSA) e colocando o nome de Geraldo confirmando a (MENTIRA) dizendo:

Nota do Blog da Verdade: Conversando com Geraldo Monteiro ele me confirmou que foi demitido mesmo, "DEMITIDO", tudo por um clube falido, quebrado e interditado pelo Ministério Público, isso é o que eu chamo de falta de respeito e vergonha, duas virtudes que não ficou para todo mundo, na verdade bicho não sabe o que é isso, porque para mim, macaco não é gente continua sendo um animal.

Antes queremos fazer uma correção ao comentário do "Blog da Verdade". O Geraldo pediu exoneração do cargo e não demissão, pois seu cargo era de comissionado na câmara.

Depois desse comentário da blogueira muitos populares da cidade ficou revoltados, inclusive pessoas que votaram no prefeito Elídio deram sua opinião repudiando tal comentário. O que falam nas ruas é que: a blogueira deveria ter mais respeito com as pessoas/ ela também tem defeitos e não é a dona da verdade/ que ela procurasse moderar mais suas palavras/ pra não misturar a vida pessoal com a política/ isso que ela falou é um desrespeito com a pessoa e não com o político/ até porque quando ela faz referência do animal macaco ao ser humano está incluído toda a família, onde inclui principalmente a matriarca e o patriarca da família que é digno de todo respeito e consideração. 

Se caso a parte ofendida queira entrar na justiça por tal comentário, implica a blogueira vários artigos do código penal e constitucional brasileiro como por exemplo: O crime de injúria racial que está alocado no artigo 140, §3º, no Título I, capítulo V, da Parte Especial do Código Penal Brasileiro – "Dos Crimes Contra a Honra".
Há a injúria racial quando as ofensas de conteúdo discriminatório são empregadas a pessoa ou pessoas determinadas.





terça-feira, 30 de julho de 2013

MUNDO BIZARRO - Homem acusa cão de devorar seu testículo

Um homem paralítico diz ter acordado com uma forte sensação entre as pernas. Mas não se tratava de um bom sinal. Ele diz ter sentido uma forte sensação de queimação no meio de suas pernas na segunda-feira (29), em Trumann, no Estado americano de Arkansas. Foi quando se deu conta de que seu cão havia devorado um de seus testículos, segundo o site local "Poinsett County - Kait 8".
A vítima, que não teve a identidade revelada, disse à polícia que "não sente nada da cintura para baixo".
Ele disse que dorme nu e notou que seu cão estava entre suas pernas. A vítima, de 39 anos, viu sangue no focinho e nos dentes do animal. Quando ele olhou com mais atenção, notou que "o cão tinha comido um dos testículos".
A vítima disse que o cão era um vira-lata que ele tinha adotado há três semanas. Ele não soube informar se o cão tinha sido vacinado.
O cão será sacrificado.
O homem está sendo tratado no hospital St. Bernards Regional Medical Center, em Arkansas.

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ NÃO VAI NA COLAÇÃO DOS FORMANDOS DE PEDAGOGIA, MAS RECEBE BRINDE DE CONSOLAÇÃO

Uma coisa chamou muito a minha atenção e de muitos que se fizeram presentes na colação de entrega dos famosos canudos dos formandos da UVA, ontem terça feira 30/07 na câmara de Jardim.
Eu achei algo estranho, quando perguntaram: ( E O PREFEITO ELÍDIO NÃO VAI CHEGAR? ).
Como alguns gatos gostam de rosnar em muros alheios por aí, (brááááááááá). 
Nem notícia e nem mandado se comparecia ou não, e pra confirmar, NÃO FOI!!!
Pra o negócio não ficar tão chato "pro homi", viram um secretário que estava na cerimônia de padrinho de um dos formandos (creio eu). Aproveitaram, e o convidaram para representar Elídio já que tinham feito até uma comenda (uma homenagem) para ele como forma de respeito já que se trata de uma autoridade.


Ainda ficamos sabendo muito antes nas línguas escaldantes das ruas de Jardim, que alguns dos formandos   procuraram o prefeito para que ele pudesse dar um apoio (ajuda), e sem êxito saíram de mãos abanando. 
Talvez por isso, está  a explicação do não comparecimento a cerimônia, não sei, pode ser, quem sabe.
Deixamos bem claro aqui, que esta informação  é extra  oficial, e não tem nada haver com a instituição tipo: conversas ou comentários de alguém da UVA conosco correto!.

Mas que o prefeito Elídio não apareceu e nem deu satisfação, isso é verdade e você pode conferir nas fotos.
MAS PELO MENOS GANHOU UM BRINDE DE CONSOLAÇÃO.

A UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ FORMA MAIS UMA TURMA DE PEDAGOGIA EM JARDIM DE PIRANHAS

FORMANDOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ ( UVA ) 2013
Ontem terça feira 30/07/13 na câmara municipal de Jardim de Piranhas foi realizada a entrega dos canudos e anéis dos formandos do curso de pedagogia da Universidade Vale do Acaraú  (UVA). Uma cerimônia como manda o figurino (tudo que tem direito). Com presença de todo o corpo profissional da instituição, que é representada aqui em Jardim pelo Prof: Erivaldo Alves (xuxu), além de familiares e convidados especiais como o presidente da câmara Luiz Macaco e sua esposa Alessandra Soares ambos representaram muito bem os padrinhos da turma de 2013 Rogério Couro Fino e Alderice Nogueira, que não poderão comparecer a cerimônia por motivos maiores. 
DISCURSO DE ANTÓNIO MACACO

Escolhido pela turma de formandos de pedagogia do ano de 2013 como forma de agradecimento e carinho, António Macaco foi chamado pra ser o paraninfo da turma, como também fez o seu discurso de incentivo, encorajamento e respeito a nova etapa dos formandos, e parabenizou á todos pela belíssima escolha da profissão de mestres da educação.

A UVA polo Jardim de Piranhas, foi trazida na gestão de António Macaco quando prefeito, que ajudou depois de muita luta do prof: Erivaldo Alves dentre outros que queriam facilitar a formação universitária no município, e António Macaco junto com o apoio do ver. Luiz Macaco e demais vereadores, não mediu esforços e conseguiu realizar além de um sonho, viabilizar uma formação universitária dentro do próprio município.
Esteve presente também o vereador João Dantas Saraiva que também sentou a frente como autoridade municipal convidada como também, a presidente da associação de comunicação Jardinense e ex-vereadora Jane Maia, ambos ajudaram a universidade quando na sua implantação quando parlamentares na época, Jane estava acompanhada de seu filho Thales Maia.

O blog vem parabenizar por mais um grande feito e excelente trabalho da Universidade vale do Acaraú (UVA) polo Jardim de Piranhas, representado aqui pelo esforçado prof: Erivaldo Alves por mais uma grande vitória, em formar mais uma equipe de profissionais da educação.
Educadores esses que vão com toda certeza ajudar e muito no desenvolvimento de nosso país, parabéns a UVA Jardim de Piranhas. 
Confiram algumas fotos, todas no face do Vito D´Luck:
COMPOSIÇÃO DA MESA
JANE MAIA E THALES MAIA
CURADOR DA UVA - RN


LAÉRCIO E ANTÓNIO
CURADOR DA UVA, LUIZ MACACO E ALESSANDRA SOARES
PROF: ERIVALDO ALVES
BANDA DE MÚSICA DE JARDIM
FORMANDA E ORADORA LÚCIA 
VER. JOÃO DANTAS E ANTÓNIO MACACO

CURIOSIDADES - Câmeras de segurança flagram suposta atividade paranormal dentro de supermercado; assista ao vídeo

Um vídeo divulgado no YouTube no final da semana passada vem atraindo a atenção de internautas de todo o mundo. A gravação mostra imagens da câmera de segurança de um supermercado da Inglaterra nas quais sacos de chá aparecem flutuando ao lado de um senhor que, aparentemente, fazia compras no local.
O homem de cabelos grisalhos não percebe a movimentação estranha e, educadamente, pega o pacote que caiu ao chão após levitar. O fato ocorreu em Whitstable, cidade litorânea localizada na costa norte de Kent, e tem causado polêmica.
A lojista, responsável por colocar o vídeo na rede, se disse impressionada com o ocorrido: “Eu nunca vi nada como isso desde que eu comecei a trabalhar na loja. O cliente nunca me disse nada e eu nem sei quem era,” afirmou em entrevista ao portal inglês “Metro”.
Confira o vídeo:

Eleitores com voto facultativo também devem fazer o recadastramento biométrico

Biometria Treinamento UERRA revisão do eleitorado de Natal com cadastramento de dados biométricos, que teve início no dia 17 de julho, é obrigatória para todos os eleitores da capital do Rio Grande do Norte, inclusive para aqueles que têm o voto facultado: os analfabetos, os eleitores entre 16 e 18 anos e os eleitores com mais de 70 anos que possuem título de eleitor. Quem não comparecer à revisão terá o título cancelado. Para que isso não aconteça, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) disponibiliza, diariamente, no Fórum Eleitoral de Natal, atendimento preferencial para o público com mais de 60 anos.
O eleitor que não se recadastrar terá o título cancelado e poderá ser impedido de obter passaporte, receber salários de função ou emprego público e obter empréstimos em bancos oficiais do governo, além de não poder assumir cargo ou função pública, renovar ou realizar matrícula em estabelecimento de ensino oficial e obter certidão de quitação eleitoral, entre outros. O título também é documento indispensável para a manutenção do CPF e, consequentemente, para que o recebimento de benefícios sociais, como o bolsa-família, não seja suspenso.

Para melhorar a imagem, Dilma participará de programas de grande audiência na TV

dilma dia da mulherA presidente Dilma Rousseff deve fazer, nas próximas semanas, algumas participações ao vivo em programas de grande audiência na TV. Dilma tem sido aconselhada por ministros e aliados a se expor de forma mais espontânea, como fez no primeiro semestre.
Segundo a coluna de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo, a análise é que, quando fala de forma espontânea, a presidente se sai melhor. Ainda não foram definidos os programas dos quais Dilma participará. Entretanto, a ideia é que a presidente faça aparições de atrações com vários perfis de audiência.

21 municípios do Seridó aparecem com “Médio Índice de Desenvolvimento Humano”

O Blog do Marcos Dantas traz a relação completa dos demais municípios da região do Seridó. Com exceção de Caicó, que foi o único que apareceu com “Alto índice” e Lagoa Nova e Serra Negra do Norte com “baixo índice”, os outros 21 apareceram com o “medio índice de desenvolvimento humano”.
8994
8995
8996
8997
8998
8999
9000
9001
9002
9003
9004
9005
9006
9007
9008
9009
9010
9011
9012
9013
9014
EM PENÚLTIMO DO RANKING DOS MÉDIOS? 
ESPERAMOS QUE NÃO VÁ CAINDO MAIS, PORQUE DO JEITO QUE VAI O ANDAR DA CARRUAGEM....