Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MÃE SE MATA APÓS RECEBER TROTE DIZENDO QUE O FILHO ESTARIA MORTO NA BAHIA

Mulher recebeu telefonema às 6h e depois ateou fogo no próprio corpo

 Vizinhos da vítima ajudaram a cobrir corpo com um lençol Reprodução/ Rede Record
 
Uma mulher, de 56 anos, morreu após atear fogo no próprio corpo em Tacaranha, no subúrbio ferroviário de Salvador (Bahia). O motivo do suicídio foi um telefonema que ela recebeu dizendo que filho único dela havia sido assassinado. A dona de casa perdeu o controle e se matou.
O marido da vítima ficou em choque ao receber a notícia quando voltava do trabalho.
Segundo moradores do bairro, a mulher teria recebido a ligação com a  informação falsa por volta das 6h.
O filho da vítima também ficou em choque. Ele estava no trabalho no momento que a mãe recebeu o telefonema.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

VIVA A LIBERDADE .....

Seja da sua forma, do seu jeito, sozinho ou em grupo, mas seja você mesmo.
Manifeste suas idéias, imagine sua utopia libertária (o que seria viver em liberdade para você), não feche a boca, não abaixe a cabeça. Aquele que te escraviza é o seu inimigo, aquele que quer te prender consecutivamente não quer sua liberdade. Desobedeça as imposições, obedeça somente a seu próprio coração.
Seja a ovelha negra, o filho rebelde, a ferrugem na engrenagem social. Não deixe seus sonhos, lute por suas convicções. Conspire... divulgue a seus colegas... mostre a eles que todos somos capazes de governar nossas próprias vidas... as limitações existem para serem abolidas... as fronteiras para serem ignoradas... os muros para serem derrubados.
Morda a maçã do pecado... se ser livre é subversão... seja subversivo. O seu sonho é a sua verdade... você não é obrigado a aceitar as verdades de outras pessoas. A sua liberdade é seu maior tesouro... Estar vivo sem liberdade é como beber água sem matar a sede... seja realista... deseje o impossível.
Conheça a história... mas faça você também a sua história. Veja o que outros disseram... mas diga você também aquilo que pensa. Ninguém é mais do que ninguém. Cada pessoa é uma estrela e todas estrelas são iguais.

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ VOLTA ATRÁS COM RELAÇÃO A FESTA DO SEU ANIVERSÁRIO

foto ilustrativa
Depois de ser divulgado no blog do vereador Jarles Cavalcanti (PSD) aliado da base do governo Elidiano, onde o prefeito Elídio Queiroz iria comemorar o seu aniversário no dia 24/08 em praça pública com as bandas ferro na boneca e saia rodada. 
O blog do (GUERREIRO) postou uma matéria falando do que achava dessa atitude do prefeito, tendo em vista a atual situação em que se encontra a cidade de Jardim de Piranhas.
Com a repercussão nas redes sociais e nas ruas da cidade, o prefeito resolveu voltar atrás da decisão e tomou um novo rumo, mas que não alivia nem um pouco o problema, já que ainda ele deixa a intender da possibilidade do evento ser realizado ainda em praça pública.
Como perguntar não mata ninguém.
ENTÃO PORQUE NÃO PENSOU NESSA DOAÇÃO ANTES PREFEITO?
PORQUE NÃO COMEMORAR NA FAZENDA TRÊS RIACHOS, COM UM GRANDE CHURRASCO, BEBIDAS E BANDAS LOCAIS, E PORTEIRAS ABERTAS PARA TODOS, COMO NA CAMPANHA?
O caso é que, a OSTENTAÇÃO continua confirmada ISTO É FATO.
Confiram a nota do prefeito no blog do Jarles, logo depois da matéria do blog do Vito D´Luck:

Nota de esclarecimento:

Como o nosso blog havia anunciado ontem (17), que o empresário Elídio Queiroz iria comemorar o seu aniversário no dia 24 de Agosto do Corrente ano em praça pública, com as bandas: Saia Rodada e Ferro na Boneca, o empresário Elídio Queiroz repensou acerca da festa da Padroeira, Nossa Senhora do Aflitos e, achou por bem doar as bandas para a festa de Setembro e que em breve anunciará outras atrações para o seu aniversário no dia 24 de Agosto de 2013.

Anteciosamente, Elídio Queiroz!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

JARDIM NA FOSSA E PREFEITO COMEMORANDO COM FESTA NA RUA

foto ilustrativa

foto ilustrativa
Pois é!
Enquanto a população de jardim reclama de:
  • Mau atendimento nos setores públicos e secretarias do município. 
  • Falta de remédios e médicos nas unidades de saúde. 
  • Descaso no hospital, lixo hospitalar encontrados no lixão da cidade que não foi ainda explicado como apareceu por lá.
  • O leite de soja que não estão dando para os pacientes que necessitam.
  • Estradas esburacadas na zona rural.
  • Falta de iluminação em vários setores da cidade.
  • O transporte escolar irregular.
  • Ampliação ou duplicação da Av. Rio Branco.
  • Limpesa completa do ginásio de esporte e reforma da quadra de esporte da igreja matriz. 

Dentre vários outros problemas que eram pra está sendo resolvidos mais até agora nada, só promessas, porque nem conversar com o povo o comandante quer mais.
O prefeito Elídio Queiroz vem só de festa na cidade. 
Primeiro foi um são joão mau explicado em relação de contratos de licitações onde só uma empresa ganhou e não sabemos quem foram as outras que disputaram, como também a não divulgação de valores dos contratos dos artistas como por exemplo da dupla sertaneja que veio exclusivamente para esse tal são joão de jardim. 
Agora segundo já está sendo divulgado com exclusividade, é que o prefeito Elídio Queiroz, vai realizar uma grande festa em praça pública e já com atrações confirmadas que serão Saia Rodada e Ferro na Boneca, para simplesmente comemorar o seu aniversário.
Aqui em jardim é assim. 
Se é pra ir pra o buraco, vá dançando forró e enchendo o tampo de cachaça.
Porque a ostentação, não é só privilégio do funk carioca e paulista, é do forró também!

Rosalba vai receber em audiência Nelter e George Queiroz

8789O bate-papo do deputado de Jucurutu com a governadora, na última vez que subiu a rampa da Governadoria
O deputado Nelter Queiroz, um dos maiores críticos do Governo Rosalba, voltará a subir a rampa da Governadoria. No próximo mês, ele terá audiência com a governadora Rosalba Ciarlini: uma Central do Cidadão, um campus da UERN e mais um ônibus escolar, todos para Jucurutu. O prefeito George Queiroz acompanhará o deputado-pai, no encontro.
 
Aliás, Nelter esteve com George ontem no Centro Administrativo, segundo informações repassadas ao Blog do Marcos Dantas pela assessoria do deputado. Resultado da conversa: parceria do Governo do Estado para Jucurutu: construção de uma nova Escola Estadual no Distrito de Boi Selado, além de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Newman de Queiroz.



Jovens Alemãs chegam a Jardim de Piranhas... para participar da Semana Missionária

Evento serve de preparação para a Semana Mundial da Juventude.
Foto: Missa de Apresentação das Peregrinas a Comunidade #SemanaMissionáriaFoto: Visita a rádioFoto: Visita ao rio
As dioceses de todo o Brasil vão receber jovens do mundo inteiro para participar da Semana Missionária. Os peregrinos estrangeiros já começaram a chegar ao país e no Rio Grande do Norte  não está sendo diferente. Em Jardim de Piranhas, duas jovens alemãs participaram do programa Jardim Notícias ocasião que trocaram poucas palavras em virtude do idioma e cantaram em português e na língua do seu pais de origem para os jardinenses. Segundo os colaboradores da nossa Matriz Marcelo Soares e Doquinha do São Francisco, as jovens Francisca e Ana Maria assim como os demais trocarão idéias e experiências com outros jovens do Seridó.

A experiência é uma preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que vai acontecer no Rio de Janeiro do dia 23 a 28 de julho. A expectativa é que cerca de 2 milhões de jovens estejam reunidos na capital fluminense.
blog Marcondes Gurgel

terça-feira, 16 de julho de 2013

PSOL O MAIS NOVO PARTIDO DE JARDIM DE PIRANHAS

A comissão provisória do PSOL, Partido Socialismo e Liberdade, convida toda população de Jardim de Piranhas/RN, para participar do seu primeiro encontro municipal, que será realizado no dia 18 de Julho de 2013, na câmara Municipal de Vereadores de Jardim de Piranhas/RN. Tendo início às 18h00min horas, o encontro terá a participação do EX-DEPUTADO Estadual, e vereador de Natal Sandro Pimentel, que irá mostrar a forma de trabalho do partido a nível Estadual e Nacional, também será apresentado à população a Comissão provisória do PSOL em Jardim de Piranhas. 

Venha e participe! Não basta apenas querer a mudança, é preciso fazer parte dela.

Roberto Germano sanciona lei que determina divulgação da população a Lei Maria da Penha nos estabelecimentos

O prefeito de Caicó Roberto Germano (PMDB) sancionou a lei 4.595, de 11 de julho de 2013 que facilita a divulgação de consulta pela população ao que rege a Lei Maria da Penha. A partir de agora, a lei será disponibilizada para consulta da população, em local visível e de fácil acesso, nas delegacias de policias, nas bibliotecas das  escolas públicas, e nas bibliotecas públicas, no âmbito da cidade de Caicó.
Para facilitar a divulgação serão disponibilizados na entrada dos estabelecimentos, cartazes com a seguinte legenda: “Disponibilizamos Lei Maria da Penha para seu conhecimento e busca de seus direitos em qualquer situação de violência doméstica e familiar” “Precisando de ajuda? Procure um de nossos servidores ou Ligue 180 Central de Atendimento à Mulher” – “Diga não a violência contra a Mulher”. O projeto que tornou-se lei foi apresentado na Câmara Municipal pela vereadora Mara Costa (PP).

Funcionário da CBTU afirma que motorista de ônibus foi culpado por acidente com trem

Advogados da Companhia de Trens Urbanos de Natal (CBTU) e os maquinistas que se envolveram em um acidente semana passada com um ônibus da Reunidas na avenida Bernardo Vieira prestaram depoimento hoje (15), na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav). De acordo com o titular da Deav, delegado Sérgio Leocádio, o funcionário da CBTU afirmou que o culpado pelo acidente que matou um estudante de 16 anos foi o motorista do ônibus.
Após prestarem depoimento, os funcionários da CBTU não quiseram falar com a imprensa a respeito do acidente. O maquinista Nilson de Jesus, o auxiliar Josadac Bernardino de Oliveira e o operador da cancela do cruzamento da avenida 9 com Bernardo Vieira, Alex Dênis Lima de Macedo, foram ouvidos pelo delegado Sérgio Leocádio.
O titular da Deav falou que no depoimento de Nilson de Jesus foi dito que o trem saiu “devagar e buzinando” da estação Padre João Maria. “Ele falou que saiu da estação buzinando e bem devagar, já que fica muito próxima do cruzamento”, disse o delegado.
Sérgio Leocádio falou ainda que Josadac Bernardino repetiu a versão de que costumeiramente os ônibus da empresa Reunidas atravessam a linha antes do trem passar e que já reclamou várias vezes do procedimento junto à empresa, através de telefone. A respeito do operador do ponto da CBTU no cruzamento, ele afirmou que baixou a cancela, mas confirmou que o sinal sonoro está quebrado.tnonline

FAB passa a divulgar informações sobre viagens de autoridades

A Força Aérea Brasileira (FAB) começou a disponibilizar hoje (15), no seu portal na internet, informações sobre viagens de autoridades em seus aviões. A medida é adotada após denúncias de uso indevido de aviões da FAB pelos presidentes da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves.
No portal da instituição www.fab.mil.br/acessoainformacao, na área Registro de Voos, o cidadão pode consultar a lista de autoridades que usou o serviço de transporte da FAB, locais de origem e destino, horas de pouso e decolagem, motivo da viagem e a previsão de passageiros. Dados referentes aos passageiros não constam na página, que exibe no final da listagem a observação “Demais informações deverão ser solicitadas diretamente à autoridade apoiada”.
De acordo com o Ministério da Defesa, por meio da assessoria, as informações serão disponibilizadas apenas no primeiro dia útil seguinte ao da viagem, até as 18h, por razões de segurança. Em casos de viagem com mais de um trecho, a informação será inserida na página da FAB no dia posterior à conclusão do último trecho.
O ministério informou ainda que a medida se dá após “entendimentos firmados no último dia 5 de julho entre os ministros da Defesa, Celso Amorim, e da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, com apoio do Comando da Aeronáutica”.

Papamóvel já está no Rio de Janeiro

Os dois veículos oficiais para o transporte do papa Francisco chegaram à Base Aérea do Galeão no começo da tarde de hoje (15). Os veículos serão usados pelo papa na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorre na semana que vem.
O tradicional papamóvel branco e o jipe verde foram trazidos por um avião Hércules C-130 da Força Aérea Brasileira (FAB). O avião saiu de Roma na sexta-feira (12), com paradas nas Ilhas Canárias e em Fortaleza, totalizando 20 horas de voo.
Os dois veículos ficarão no 3º Comando Aéreo Regional, no centro, até a chegada do papa, no dia 22. O pontífice virá em um avião da empresa Alitalia. O papamóvel deve ser usado 12 vezes, principalmente em trajetos por Copacabana, na zona sul, e em Guaratiba, na zona oeste.
Começaram a ser distribuídos hoje os kits peregrinos para os inscritos na jornada, que podem ser retirados em Santa Cruz e no Sambódromo, de acordo com o voucher enviado para o e-mail para cada grupo. A retirada deve ser feita pelo responsável pelo grupo até domingo (21). É necessário apresentar o comprovante de pagamento. Para quem optou pelo pacote vigília, a retirada do kit será no dia 27, até as 14h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Santa Cruz.
kit completo contém mochila, squeeze, boné e a camisa oficiais, credencial do peregrino, crucifixo exclusivo, manual do peregrino, guias de programação cultural e religiosa e livros, além do cartão de alimentação e de transporte, conforme o pacote adquirido. Quem não se inscreveu, pode comprar o kit básico, com os produtos oficiais, por R$ 79,90.
De acordo com a organização da JMJ, até o momento, há 320 mil inscritos. A expectativa é que 1,5 milhão de peregrinos participem dos eventos. A primeira edição, em 1986, reuniu 300 mil jovens na Praça São Pedro, em Roma. O maior público foi em 1995, em Manila, nas Filipinas, com a participação de 5 milhões de jovens.

VOTOS DE PESARES AOS FAMILIARES DO Sr. JURACI PEREIRA

Aos 61 anos de idade faleceu nesta segunda feira 15/07/13 em Jardim de Piranhas um dos pioneiros na profissão de taxista da cidade. Juraca como popularmente era conhecido era pai da ex-primeira dama do município Jarlene Pereira, e trabalhou também por 08 anos na gestão do ex-prefeito António Macaco que era seu genro como motorista nos setores de saúde e ação social.
O blog deixa aqui registrado os votos de pesares mostrando solidariedade aos familiares, e desejando que Deus nesse momento difícil conforte seus corações amenizando a dor da perda de um pai, avô e amigo.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

SAÚDE DE JARDIM DE PIRANHAS CADA VEZ MAIS DESCENDO PELO RALO

Diante dos últimos acontecimentos deste final de semana, o que podemos afirmar sobre o atendimento principalmente na Unidade Mista Francisca Pereira Mariz é de total descaso com a saúde pública. Dois acidentes foram registrados na Av. Rio Branco (A RODOVIA DA MORTE). O primeiro com um condutor de uma moto que veio em alta velocidade atropelando a senhora conhecida por Tânia de chico de telmo na quinta feira 11/07 por volta das 19:00 h, o segundo na manhã de sexta feira 12/07 por volta das 09:00 h envolvendo um mototaxista e um veículo modelo Gol onde o mototaxista foi socorrido em estado grave, nos dois casos os envolvidos não prestaram socorro as vítimas evadindo-se do local. 
E nestes casos específicos, todos tiveram atrasos na chegada da ambulância pois não havia motoristas e nem médicos no hospital da cidade no momento. No de dona Tânia depois de cerca de 10 minutos um civil quem serviu de motorista, no de sexta a vítima teve os primeiros socorros por uma enfermeira que se encontrava no local, em seguida foi levado por populares ao hospital de Jardim onde tiveram que improvisar em um carro modelo Doblô arriando os bancos e colocando a maca com o acidentado, inclusive segundo informações de pessoas que presenciaram os fatos, disseram que um policial foi segurando o recipiente do soro junto com o vigilante noturno Ninha vigia, onde seguiram para a cidade de Caicó e de lá para Natal onde o mesmo foi operado e segue em observação sem maiores informações.
Recentemente há várias reclamações de mau atendimento de alguns funcionários e de alguns médicos, falta de exames, eletrocardiograma parado por motivos fúteis, falta de motoristas nas ambulâncias, falta de médicos, falta de remédios controlados dentre outros tipos de reclamações da população para com o hospital Francisca Pereira Mariz, além de PSFs nos bairros que não funcionam durante toda a semana ou funcionando em meio período.
Será que não está na hora de fazer como na cidade de Caicó?

Seridó

Ministério Público vai apurar possíveis irregularidades nas unidades básicas de saúde de Caicó

Através do Inquérito Civil nº 06.2013.00003537-2, publicado na portaria Nº 021/2013, o Ministério Público Estadual vai apurar possíveis irregularidades nas unidades básicas de saúde de Caicó.
 
O promotor de Justiça, em substituição Diogo Maia Cantídio mandou juntar os documentos referentes a Audiência Pública ocorrida no início deste mês, os relatórios de visita confeccionados pelo CAOP Saúde e NATE, assim como a resposta da Secretaria Municipal de Saúde de Caicó.
Marcos Dantas

Inauguração do Contorno Rodoviário de Caicó será dia 20 de setembro

8742
Marcada a data de inauguração de uma das obras mais importantes para o Seridó: o Contorno Rodoviário de Caicó. De acordo com o deputado federal João Maia (PR), responsável pela emenda que destina recursos do Governo Federal para a obra, o Consórcio Caicó, responsável pelas obras garantiu ao DNIT que os serviços serão concluídos no dia 12 de setembro.
João Maia confirmou que está pessoalmente articulando a vinda do Ministro dos Transportes, César Borges e outras autoridades. “Uma obra dessa precisamos inaugurar com muita festa. Estamos estudando todos os detalhes, e vai ser uma linda e animada inauguração”, disse João Maia.
fonte:Marcos Dantas

domingo, 14 de julho de 2013

SEXTA E SÁBADO DE EMOÇÕES EM JARDIM DE PIRANHAS

FELICIDADES AOS RECÉM CASADOS
Na sexta feira 12/07/13, foi confirmado os laços matrimoniais do casal Athos Ordely e Karine Alves. Com a igreja matriz lotada a cerimônia foi coberta de emoções dos convidados e dos noivos, logo após o casamento o casal recepcionou todos no sítio do ex-prefeito António Macaco onde a ornamentação estava impecável. Com presença de amigos, familiares e lideranças políticas da cidade, estadual e federal.

    SUCESSO ILUMINADO
Já no sábado foi o lançamento do primeiro cd da cantora gospel Carla Priscila, que encantou e emocionou a todos que compareceram lotando a praça Plínio Saldanha no centro de Jardim de Piranhas.

Todas as fotos disponível no face book de Vito D´Luck.