Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 29 de maio de 2013

1º WORKSHOP DA BBOM EM JARDIM AGRADOU AS EXPECTATIVAS

Amim Alves, Vito D´Luck, Petrúcio Dantas, Tiago Santos e Gleyze Soares
Nesta quarta feira 29/05, foi realizado o 1º workshop da BBOM na câmara de Jardim, que agradou e muito as expectativas dos realizadores e dos executivos da empresa, que vieram exclusivamente para este evento em Jardim. Muitos convidados compareceram, viram, ouvira e tiraram suas dúvidas do que se trata a empresa multinível BBOM.
Os executivos da BBOM, Petrúcio Dantas (executivo Rubi) e Tiago Santos (executivo Diamante), além da parceira da BBOM Gleyze Soares, ficaram muito satisfeitos com o que presenciaram, e já se comprometeram, em no máximo 02 ou 03 semanas, em organizar mais uma reunião em Jardim de Piranhas.

O executivo Rubi Petrúcio Dantas, que foi o palestrante dessa reunião, falou da UNEPXMIL, que é a maior empresa de rastreadores e monitoramento do Brasil desde 2008, que com o intuito de colocar no mercado produtos e serviços inovadores de alta qualidade, investiu no sistema de Marketing Multinível surgindo assim a BBOM. Tudo isso com a ajuda de um telão mostrando em imagem todo o conteúdo da reunião, até chegar no que mais interessava aos convidados, que era forma de ganhar dinheiro com a BBOM, aproveitando ao final da palestra para tirar todas as dúvidas de quem compareceu nos mínimos detalhes. 
Gleyze Soares, Amim Alves e Tiago Santos
O executivo Tiago Santos, que aparece aparece na foto ao lado. Além de tirar as dúvidas dos convidados, contou toda sua trajetória para se tornar hoje um executivo Diamante, que tem um ganho hoje em cerca de mais de R$ 100.000,00, mostrado pra todos no evento através de sua conta (on line).
No final ainda teve um Coffee break ( lanche) servido á todos.













Seja você também um franqueado da BBOM, e faça parte da maior rede do seridó potiguar e paraibano, contatos com Vito D´Luck Fone: 9607-3187 ou Amim Alves Fone: 9641-2266 aqui em Jardim de Piranhas.
                                            
                            BBOM! 
MODELO DE NEGÓCIO COM DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL


E O BLOCO DOS LINGUARUDOS CADA VEZ AUMENTA MAIS

Comentários alheios que saiu na imprensa local, sobre a qualquer momento ter uma nova eleição a presidência da câmara de vereadores de Jardim de Piranhas, não passa de mera especulação política e irresponsável da mídia local.
Primeiro que a eleição como todas as outras, é feita com base no sistema democrático nacional, onde através da maioria de votos se tem um eleito.
No caso hoje á frente do legislativo Jardinense, temos o vereador Luis Macaco, que foi eleito com vantagem de 05 votos á 04, e está exercendo o seu último mandato como presidente da câmara, mais isso por se tratar de lei do TSE.
Mais se o ver. Luiz Macaco como também já se comenta na cidade, é um dos nomes muito bem aceito, não só pela classe política como pela população Jardinense, sendo o mais bem cotado, e no momento, o mais forte a ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições, até mesmo com uma renúncia dele, imediatamente assumiria o vice presidente que no caso, é o vereador Junior Alves, e não ao contrário do que foi comentado e especulado na imprensa Jardinense, de que a qualquer momento irá ser feita uma nova eleição para câmara, e onde foi citado o nome da 1ª secretária da mesa a vereadora Rosinha, cogitada a candidata ao cargo, e tendo o apoio do grupo Macaco.
Não é novidade pra ninguém, que esse é o último mandato de Luiz como presidente, onde nas próximas eleições daqui á três anos e meio, aí sim será feita uma nova eleição para eleger um novo presidente.
Mais deixando bem claro, que tudo que se fala, seja em blogs, rádios e nas ruas, não passa de especulações, ninguém até o momento tem nenhuma informação concreta de nada até o momento sobre os caminhos da política Jardinense.



terça-feira, 28 de maio de 2013

MUNDO - Bebê é resgatado de tubulação de esgoto na China

Um bebê foi encontrado em uma tubulação de esgoto do vaso sanitário de um prédio residencial no leste da China.
Moradores ouviram o choro de uma criança no banheiro do quarto andar e chamaram os bombeiros. O bebê abandonado ainda estava ligado à placenta quando foi encontrado.
A operação de resgate durou cerca de uma hora. O cano de onde ele foi retirado tem apenas cerca de 10 centímetros de diâmetro. O bebê foi encaminhado a um hospital da região e passa bem.
A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio. Os pais do recém-nascido não se apresentaram às autoridades.
Recém-nascido havia sido jogado no vaso sanitário (Foto: Reuters)Recém-nascido havia sido jogado no vaso sanitário (Foto: Reuters)
Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio (Foto: Reuters)Polícia investiga o caso como tentativa de homicídio (Foto: Reuters)
  •  
Resgate durou cerca de uma hora (Foto: AFP)Resgate durou cerca de uma hora (Foto: AFP)
Bombeiros cortam cano para retirar bebê (Foto: AFP)Bombeiros cortam cano para retirar bebê (Foto: AFP)

PROGRAMAÇÃO PARA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE

DIA 02 DE 06 DE 2013 (DOMINGO)
07:00 CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA PLÍNIO SALDANHA
07:30 CAMINHADAATÉ O RIO DE NEGUINHO ONDE LÁ, ACONTECERÁ ATIVIDADES ESPORTIVAS E A LIMPEZA DO RIO.
09:00 ENCONTRO EM BAIXO DA PONTE, MOMENTO DE LAZER E APRESENTAÇÕES.
09:45 LANCHE
10:00 LIMPEZA DO RIO ATÉ O EMIDÃO CLUBE ONDE SERÁ ENCERRADA AS ATIVIDADES DO DIA AS 11:00
PARCERIA: SECRETARIA DE OBRAS.
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

DIA 03 DE 06 DE 2013 ( SEGUNDA FEIRA)
19:00 ABERTURA
19:30 COMPOSIÇÃO DA MESA
19:45 APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE FLAUTAS
20:00 APRESENTAÇÕES CULTURAIS DAS ESCOLAS PRESENTES PARA O EVENTO, FICA A CRITÉRIO DA ESCOLA, DANÇA, MÚSICA, TEATRO OU QUALQUER ATIVIDADE, DESDE QUE SE TRATE DE MEIO AMBIENTE.
22:00 ENCERRAMENTO.
PARCERIA; SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA.

DIA 04 DE 06 DE 2013 (TERÇA FEIRA)
19:00 ABERTURA
19:15 COMPOSIÇÃO DA MESA
19:30 APRESENTAÇÃO CULTURAL
19:45 PALESTRA COM A PROFESSORA E NUTRICIONISTA CORDÉLIA MARIA DE ARAÚJO COM O TEMA: SAÚDE E MEIO AMBIENTE
20:45 KALBERG AZEVEDO COM MUITA ALEGRIA E MÚSICA
22:00 ENCERRAMENTO
PARCERIA; SECRETARIA DE SAÚDE

DIA 05 DE 06 DE 2013 (QUARTA FEIRA)
07:00 DESFILE PELAS RUAS DA CIDADE AO SOM DA BANDA FILARMÔNICA JOSÉ RAIMUNDO CAVALCANTI, ONDE TODOS LEVARÃO SUA MUDAS DE PLANTAS NATIVAS OU FRUTÍFERAS.
08:00 APRESENTAÇÃO DA PEÇA TEATRAL ADAPTADA DO POEMA DE ANTÔNIO FRANCISCO, OS SETE CONSTITUINTES, NA DIREÇÃO DE LINDENBERG COM ATORES DE NOSSA CIDADE.
08:30 APRESENTAÇÃO DA BANDA FILARMÔNICA JOSÉ RAIMUNDO CAVALCANTI APRESENTANDO SEU MAIS NOVO TRABALHO NA MÚSICA DE DIASSIS SILVA TRIBUTO AO PIRANHAS REGIDA PELO MAESTRO EMANUEL BORGES.
09:00 LANCHE
09:20 PALESTRA COM O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE JARDIM DE PIRANHAS, PROFESSOR DA FACULDADE DE DIREITO, DR. JAIR ELÓI DE SOUSA COM O TEMA: AS AÇÕES PARA O MEIO AMBIENTE NO NOSSO MUNICÍPIO.
11:30 ENCERRAMENTO.

UMA IDEALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE JARDIM DE PIRANHA

fonte:face book do Diassis Silva


PGR VAI INVESTIGAR A CAIXA ECONÔMICA

O PSDB no Senado protocolou ontem na Procuradoria-Geral da República representação para que o órgão investigue se a Caixa Econômica Federal (CEF) cometeu crime de responsabilidade de falsidade ideológica no episódio dos boatos do fim do Programa Bolsa Família. A representação foi assinada pelo líder do partido, senador Aloysio Nunes Ferreira (SP), e pelo vice-líder, senador Alvaro Dias (PR).


1º WORKSHOP DA BBOM JARDIM DE PIRANHAS ESTÁ AGITANDO A CIDADE

Causando um certo alvoroço, a empresa multi nível que está revolucionando o mercado, com credibilidade e segurança. A BBOM, estará realizando nesta quarta feira 29/05, na câmara de Jardim de Piranhas, o seu 1º workshop com: palestras com slides, produtos, Coffee break e muito mais para tirar qualquer dúvida sobre a empresa. Ainda com participações e presenças confirmadas dos TOP 100 da empresa Dr. Petrúcio (advogado), Márcio Richele (policial ambiental) que serão alguns dos palestrantes, também, Dr. Gabriel (médico renomado e velho conhecido da cidade), Jaqueline (gerente do Banco Itaú de Caicó), personalidades políticas da cidade, os responsáveis pelo grupo de Jardim Amim Alves (micro empreendedor) e Vito D´Luck (assessor parlamentar e repórter), imprensa da região, além de empresários de vários seguimentos na cidade e populares interessados em conhecer a BBOM.
Empresa totalmente brasileira, sólida, que trabalha com equipamento de monitoramento via satélite, dentre vários produtos de renome nacional e internacional.
Conheça um pouco da BBOM no vídeo abaixo:




segunda-feira, 27 de maio de 2013

PARABÉNS FAN

Neste domingo amigos e familiares, foram parabenizar a nossa querida e divertida amiga Fan.
Recebidos com carinho em um almoço delicioso, e uma grande churrascada.
Confiram algumas fotos:






















domingo, 26 de maio de 2013

TRADICIONAL FESTA DOS ANOS 60 AGRADOU Á TODOS QUE FORAM

Como o próprio organizador Jarles Cavalcanti disse: (Este ano só está sendo realizada essa festa desse jeito, meio improvisado, pois o local certo que é o clube CAP, não está disponível, mais que se Deus quiser próximo ano estaremos de volta no CAP).
A festa mesmo com estrutura improvisada como falou Jarles, não ficou á desejar, o espaço atendeu a demanda de público que lá se encontrou, a decoração ficou muito bonita, banheiros químicos disponíveis, segurança por todo lugar, só teve problema com o sistema de internet que ficou á desejar, muitas pessoas estavam reclamando, que depois de muitas tentativas é que conseguia, mais mesmo assim não segurava por muito tempo e que era lento demais para carregar, o blog mesmo tentou postar fotos do local e não conseguiu.
As atrações deram um grande show, com abertura de Canindé e Som Real, e até o raiar do dia, a super banda jardinense E2, agitou com vários sucessos das antigas e trouxe vários ritmos para todos.
Depois da festa a pedida foi em direção do estabelecimento do nosso amigo Naldo e Leninha, com o melhor caldo da cidade pra repor as energias, gastada na festa.
Fica os parabéns aos organizadores por não deixar morrer mais uma tradição de entretenimento da cidade.
Confiram algumas fotos da festa, o restante estará disponível no face book de Vito D´Luck.