Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ex-Prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco rebate criticas


O ex-prefeito de Jardim de Piranhas-RN Antônio Macaco esta "P" da vida com as declarações que Elídio Queiróz deu ao repórter Cardoso Silva da TV União, que segundo ele não são verdadeiras.


Elídio disse que recebeu o hospital em péssimo estado chegando a comparar com um estábulo de animais. "Não sabia se era um hospital ou se era um estábulo, coisa que nem animal merecia". Afirmação de Elídio.

Antonio Macaco se defendeu dizendo que merecia respeito e não devia ter seu trabalho tão menosprezado como foi nesta declaração de Elidio Queiróz.

Vejam o vídeo com a entrevista de Elidio clicando AQUI

FOI DISCUTIDO ONTEM 17 A IMPLANTAÇÃO DO PLANO DIRETOR E INTEGRAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO


A Prefeitura de Jardim de Piranhas e a CMT Engenharia Ambiental, ligada ao Ministério da Integração Nacional no âmbito do Projeto de Integração do São Francisco (PISF), realizaram nessa quinta-feira, 17, a II Audiência Pública para apresentação e discussão do diagnostico municipal para elaboração do Plano Diretor Participativo do município.  O evento aconteceu no Centro Social, com a participação maciça da população, secretários e lideranças municipais, além do prefeito Elídio Queiroz e do vice Naná da Farmácia.

A CMT considerou o evento positivo pela participação da representante do Ministério da Integração Nacional, Helena Barros, e da quantidade de pessoas presentes na discussão. Isso porque o Plano Diretor deve ser elaborado e implementado com participação popular. Até a aprovação, o projeto passará por cinco etapas: mobilização, diagnóstico, apresentação de propostas, tramitação na Câmara e aprovação no executivo. O prefeito Elídio Queiroz disse que quer estar presente em todos esses momentos e contribuir com o que for necessário para que essa ideia se torne realidade.

O Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional é um empreendimento do Governo Federal, destinado à assegurar a oferta de água a cerca de 12 milhões de pessoas em 390 municípios do Nordeste Setentrional, nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Secretario de obras de Jardim de Piranhas garante prender animais a partir de segunda feira 21 de janeiro


O secretário de obras do município de Jardim de Piranhas,Gilvan Juvenal confirmou para o blog que o local onde serão aprisionados os animais da cidade será concluído hoje (18/01), ele disse ainda que os trabalhos de apreensão dos animais terá inicio segunda feira dia 21 de janeiro.

Gilvan adiantou ainda que no curral terá toda assistência para os animais como: alimentação,água e uma pessoa para cuidar enquanto estiverem aprisionados.O curral irá funcionar ao lado do cemitério novo.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O DESFILE DO BLOCO AS PIRANHAS DIA 1º DE FEVEREIRO

Já está tudo confirmado para o desfile do maior bloco de Jardim de Piranhas no carnaval 2013, o "bloco AS PIRANHAS".
No dia 1º de fevereiro sexta feira, começa na concentração em frente a madeireira Jardinense a partir das 17:00 h, com apresentação do grupo de dança BC, depois DJ IZAAC DANILO agitando no trio, saindo então em desfile aberto pela a Av. Rio Branco já no trio elétrico com: FELIPE MAYKU, trazendo muita energia e alegria pra galera até a praça Plínio Saldanha. Onde acontece a escolha da rainha das Piranhas 2013, depois o público também vão eleger o rei Pirarucú e o concurso Galopeira, todos com premiação.
É quando sobe no trio das Piranhas pra encerrar com chave de ouro na praça Plínio Saldanha, banda DETONA. As duas atrações principais já prometeram que vem com todo gás, e que estão loucos pra arrebentar, eles que vem pela primeira vez no bloco.
A empresa responsável pelo evento e o bloco, Luck Entretenimeto, estima bater o recorde de público do ano passado que teve cerca de aproximadamente 6.000 pessoas nas ruas de Jardim de Piranhas, já que este  ano vem com atrações já conhecidas da mídia, e conseguindo então, realizar o desejo, que era de colocar um trio elétrico que foi gentilmente doado pelo prefeito Elídio Queiroz, que deixou bem claro para á Luck Entretenimento, que independente de qualquer coisa, está apoiando, e vai sempre apoiar no que puder o bloco das Piranhas, e principalmente, nos eventos tidos como cultural, que é o caso do bloco, e deseja fazer parcerias com a empresa Luck Entretenimento nos eventos futuros que a Luck vier realizar.
            Então vem para AS PIRANHAS 2013, você também!
             AGRADECIMENTOS AOS APOIADORES OFICIAIS DO BLOCO AS PIRANHAS
VEREADORES:
JOÃO DANTAS SARAIVA
JUNIOR ALVES
FIA MARINA
NIÉR NICOLAU
Pres. Câmara:LUIZ MACACO
SUPER MERCADO JARDIM REDE SERIDÓ (Joãozinho e Deta)
ACADEMIA BEM ESTAR FITNESS (Denim)
ARMAZÉM SANTA MÔNICA (Galega de João Macaco)
MG SEGURANÇA ELETRÔNICA (Marcos Garófa E Rafael Carlos)
COMETA NET (Jorge)
ARENA DE PAINTBALL ADRENALINA TOTAL(Fábio e Rafael)
DEDÉ DE ZECA IMOBILIÁRIA
Prefeito: ELÍDIO QUEIROZ 
                                                                       Realização:


Clube Corintians promete fazer carnaval durante a noite em Caicó


Um dos mais tradicionais clubes privados de Caicó, o Corintians da Barra Nova vai funcionar durante a noite no carnaval deste ano. A diretoria está fechando uma programação que funcionará das 23 as 5 horas da manhã, em vários dias de carnaval.
A idéia, de acordo com alguns dirigentes, surgiu para garantir com que o carnaval não se resuma apenas aos blocos de rua, já que a prefeitura não poderá “bancar” o carnaval da Ilha neste ano. Algumas atrações renomadas estão sendo contatadas.

Caern inicia recuperação de reservatórios no Estado e Jardim de Piranhas está na lista


Assessoria de imprensa CAERN
JAIR,CARLA E NETO REPRESENTANTES DA CAERN EM JARDIM DE PIRANHAS

As obras de recuperação dos reservatórios de água em diversas cidades do Estado foram iniciadas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). As primeiras cidades a serem beneficiadas são Mossoró, Sítio Novo e Lajes Pintadas. Serão investidos R$ 1,4 milhões nas obras de recuperação em andamento e na licitação que será realizada no final de janeiro.

A empresa PS Construções é a responsável pelas obras do reservatório de Mossoró que possui capacidade para 500 mil litros e fica no bairro Abolição IV. Estão sendo feitos os serviços de recuperação estrutural que estão em fase adiantada. Esta empresa também é responsável pela recuperação do reservatório de abastecimento de água das Rocas, Santos Reis, Petrópolis e Praias de Natal que ocorrerá em breve, assim como as melhorias na base dos filtros da Estação de Tratamento de Água de Jardim de Piranhas. A empresa Nortec é responsável pela recuperação dos reservatórios de Ielmo Marinho, Pedra Grande, Parazinho, João Câmara, Jardim de Angicos, Caiçara/São Bento do Norte, Sítio Novo e Lajes Pintadas.

A Caern vai realizar licitação dia 22 de janeiro para recuperar outros dez reservatórios. A vencedora da licitação terá prazo de 180 dias para concluir o trabalho, a contar da data do recebimento da ordem de serviço, expedita pela Caern. Esta licitação será no valor de R$ 746 mil, com recursos próprios. Entre os reservatórios previstos nesta licitação está o de Cidade Satélite, em Natal, que tem capacidade para receber 3,3 milhões de litros de água e abastece também bairro Planalto.

Além de recuperar o reservatório de Cidade Satélite, a Caern vai investir também nas unidades de Serrinha dos Pintos, que armazena 200 mil litros de água, Pau dos Ferros (700 mil), Rafael Godeiro (100 mil), Tibau (300 mil), Upanema (150 mil), Baraúna (300mil). Também vão ser recuperados os reservatórios de Pedro Avelino (300 mil) e dois no Assú, Mendubim I e II, com capacidade para armazenar 30 mil litros de água cada um deles.

Educação divulga calendário de matrículas da zona rural de Jardim de Piranhas


As matrículas da rede municipal de ensino em Jardim de Piranhas seguem até o dia 31 deste mês. As primeiras semanas estão sendo dedicadas para os alunos veteranos – os que já estão nas escolas – e o pessoal da zona urbana. Agora, a secretaria municipal de Educação alerta para a semana de matrículas na zona rural.
A Secretária Ália Eine de Queiroz Damásio, comunica a todas as famílias que têm filhos em idade escolar, como também os estudantes de EJA (Educação de Jovens e Adultos), que procurem as unidades de ensino da zona rural para efetuarem as matrículas para o ano letivo. O calendário de inscrições para esse público começa na segunda-feira, 21 e segue até o dia 31, quinta-feira da semana seguinte.

Confira o calendário de matrículas:

Untitled-2

“Vamos fazer o Carnaval de Caicó sem gastar nem 10% do que foi gasto no ano passado”, diz Roberto Germano

5985O prefeito Roberto Germano se reuniu na noite desta quarta-feira (16) com o representante do Ministério Público de Caicó, Vicente Elísio de Oliveira Neto. Acompanhado do secretário de Administração, Max Azevedo e do Procurador-Jurídico Danilo Lopes, o prefeito discutiu com o promotor a realização do Carnaval deste ano. A garantia de que a festa será realizada foi dada pelas instituições que participaram da reunião.
Roberto decidiu que o Município concentrará todos os esforços na ajuda aos blocos que fazem o carnaval de rua. Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura, e o decreto de calamidades existentes tanto no Estado como no município, o prefeito não vê outra saída a não ser readequar o formato do carnaval caicoense. Não haverá contratação de bandas, palcos, iluminação, dentre outras despesas para a Ilha de Santana, e também foi descartada a utilização da Ilha para qualquer tipo de evento privado durante o carnaval.
Se tivéssemos condições faríamos a festa completa, mas eu não posso investir, a exemplo do que fizeram em 2012, mais de 1 milhão de reais no carnaval da Ilha de Santana, só com bandas mais de 600 mil reais, e deixar de pagar os salários de dezembro aos professores, de garantir o carro-pipa para as comunidades rurais. O momento é de compreensão. Caicó vai ter sim seu carnaval, e grandioso a exemplo dos anos anteriores, e não gastaremos nem 10% do que foi gasto no ano passado. A situação enfrentada pelo município nos obriga a pensar um carnaval diferente”, disse o prefeito.
Mesmo com a redução considerável nas despesas, Roberto acredita que o Município tenha condições de viabilizar a ajuda ao Bloco do Magão, Treme-treme e outras agremiações carnavalescas. Com o surgimento de mais um bloco de rua, o “Ruan Walker”, a tendência é que o carnaval de rua comece às 18 horas, estendendo a duração do percurso de cada bloco e encerrando dentro da própria Ilha de Santana, com os trios dos próprios blocos.
Assim a Ilha permaneceria aberta para os foliões, sem comprometer o nosso carnaval. O povo vai entender que o momento é de calamidade”, destacou. Os investimentos previstos no Orçamento deste ano para a ajuda aos blocos de rua giram em torno de 70 mil reais. O prefeito já escolherá uma comissão organizadora do carnaval nos próximos dias, onde tomará todas as decisões com relação a festa, inclusive pretende se reunir brevemente com os blocos do carnaval de rua.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jardim de Piranhas discute implantação do Plano Diretor nesta quinta-feira

A prefeitura de Jardim de Piranhas está convocando toda a população para participar de uma audiência pública nesta quinta-feira (17), às 16h, no Centro Social para apresentação e debate do diagnóstico municipal do Plano Diretor Participativo do município. A discussão será conduzida pela CMT Engenharia Ambiental, empresa que está a serviço do Ministério da Integração Nacional no âmbito do Projeto de Integração do São Francisco (PISF).
A equipe da CMT, formada por arquitetos e urbanistas, geógrafos, sociólogos, engenheiros ambientais, jornalistas e advogados, entre outros profissionais, apresentará o desenvolvimento do projeto que vem sendo realizado em todos os municípios do Nordeste Setentrional que serão beneficiados pelo projeto de integração do rio São Francisco. Antes do evento desta quinta-feira, o grupo realiza no município oficina com o Núcleo Gestor para exposição do diagnóstico municipal e eventuais ajustes e complementos.

ELÍDIO QUEIROZ PUBLICA EM SUA PÁGINA DO FACE BOOK DA REUNIÃO COM ROBERTO GERMANO E 06 PREFEITOS DA REGIÃO



Seguindo · há 8 horas 

[A] Encampamos hoje mais um projeto em favor do Seridó e de Jardim de Piranhas. Entramos na luta em defesa da Universidade do Seridó. A pauta foi proposta pelo meu colega Roberto Geramano, prefeito de Caicó, e encampado por todas as seis prefeituras presentes na reunião do Consórcio de Resíduos Sólidos do Seridó, nesta quarta-feira, 16.

Nosso interesse neste assunto tem a ver com a necessidade de aproveitar melhor o rico potencial econômico e social do Seridó, uma das regiões mais ricas do Rio Grande do Norte, embora enfrente as maiores diversidades ambientais. A Universidade do Seridó é uma ação necessária para ampliar nossas riquezas patrimoniais e humanas e, por isso, estamos dispostos a abrir novas frentes de debates sobre o tema, além de apoiar e participar de outros movimentos em curso.

Juntem-se a nós nessa grande luta.

José Jerry é o novo secretário de finanças de Jardim de Piranhas.

José Jerry

A Secretaria Municipal de Finanças de Jardim de Piranhas tem novo secretário,José Jerry de Assis,44 anos é estudante do curso de Administração na Faculdade Católica Santa Terezinha. Depois do afastamento de Manoel Ferreira, Antônio Alves dos Santos (Toinho Bandeira) assumiu interinamente a secretaria, o nome de Jose Jerry foi anunciado na tarde desta quarta feira 16 de Janeiro.

O novo secretário,disse que no seu primeiro dia de trabalho foi a prefeitura conhecer a sua sala e ao banco para ter acesso as contas do município. Jerry, contou ao blog que sua meta é desenvolver um bom trabalho. Ele também contará com o auxilio de Toinho Bandeira.

Em 16 dias de governo a secretaria de finanças já teve três nomes, se considerarmos a passagem de Toinho Bandeira como secretario.
blog do Alex Maia

Ministério da Saúde vai reforçar importância da parceria com municípios no Encontro com Prefeitos


ministro padilhaO governo federal vai realizar, de 28 a 30 de janeiro, em Brasília, o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios fortes, Brasil sustentável. O evento, coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, vai reunir gestores municipais de todo o País, novos e reeleitos. O objetivo é estabelecer parcerias para promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã.
Para apoiar os gestores municipais a atingir esse objetivo, serão apresentados os principais programas federais. Cada temática destacará as políticas dos Ministérios e órgãos federais voltadas para o respectivo tema. Na área da saúde, o ministro Alexandre Padilha destaca resultados importantes da parceria entre governo federal, estados e municípios.
“Essa parceria já tem dado resultados como a Rede Cegonha onde superamos em 2012 a meta do milênio de redução da mortalidade infantil no Brasil, quatro anos antes do esperado pela ONU. Com o Saúde Não Tem Preço, multiplicamos por cinco o número de pessoas que recebem remédios de graça do Farmácia Popular e conseguimos interromper o crescimento nas internações por diabetes”.

COICE DE JUMENTA FAZ BOLINHAS SAIR PELA BOCA DE DESEMPREGADO





O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.

A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´Mimosa´.A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.

Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. Será que o nordeste tá com tanta falta de mulher assim, pro cara ter que apelar e ir fazer sexo com uma jumenta? Fala sério.

Justiça declara Eliza Samudio oficialmente morta


Eliza-SamudioCorreio Braziliense – A juíza Marixa Fabiane Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem, determinou a expedição do atestado de óbito de Eliza Silva Samudio. Embora os restos mortais da jovem não terem sido localizados desde 2010, quando ela desapareceu, a magistrada considerou que a condenação de dois dos réus envolvidos no caso é suficiente para atestar que ela perdeu a vida.
“Esse documento não muda nada. O que eu espero é que a Justiça faça com que os envolvidos contem onde o corpo da minha filha foi jogado. Eu preciso enterrar a minha filha”, desabafa a mãe de Eliza, Sônia de Fátima Moura. A agricultora ainda não havia sido comunicada pela Justiça ou pela sua advogada sobre a confecção do atestado de óbito e se emocionou ao conversar com a reportagem do em.com.br.
De acordo com o Tribunal de Justiça, a magistrada de baseou no artigo 63 do Código de Processo Penal e no artigo 7º do Código Civil, a juíza afirmou que, embora não haja previsão legal que contemple a pretensão do promotor e da mãe da vítima, a sentença criminal pode ser executada no âmbito cível, para efeito da reparação de danos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hacker pede US$ 25 mi para não divulgar dados comprometedores de Lula


Luiz Inácio Lula da Silva é vítima de uma milionária chantagem cibernética.
 
Um hacker está cobrando a bagatela de US$ 25 milhões, em troca da não divulgação pública de informações financeiras supostamente comprometedoras do ex-Presidente da República Sindicalista do Brasil  O escândalo está providencialmente abafado por aqui – como de costume. Mas pode vazar na imprensa internacional. A ordem do chantagista é que os milhões de dólares para o “silêncio” fossem depositados em uma conta bancária na Chechênia – de onde opera uma das mais famosas máfias da Federação Russa. O bandido do mundo virtual fez sua ameaça em uma carta (com dados criptografados). Não se sabe por qual Luiz Inácio Lula da Silva é vítima de uma milionária chantagem cibernética.

Prefeitura de Jardim de Piranhas retira entulho acumulado e animais das ruas


rua jardim
A equipe de trabalho do prefeito Elídio Queiroz, em Jardim de Piranhas, não para de trabalhar para colocar a casa em ordem. Em apenas 15 dias, muito do descaso encontrado pela administração começa a ser organizado, na busca por uma situação equilibrada de governabilidade.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gilvan Juvenal da Silva, priorizou a retirada de lixo e entulho de dentro da cidade. Pelo menos 80% já foram colhidos. Para isso, precisou consertar praticamente toda a frota de máquinas da Secretaria. “Consertamos as duas caçambas e os dois tratores. A retroescavadeira ainda não está pronta porque as peças precisam vir de São Paulo, mas a outra já está à disposição da zona rural para ajudar a diminuir os impactos da seca”, disse o secretário.
Outra medida tomada por Gilvan foi a indicação de um curral para enviar os animais soltos na rua. Um dos problemas mais criticados pelos jardinenses começa a ser resolvido já nesta semana. “Vamos levar os animais para um lugar seguro, de forma que eles não incomodem mais a população”, disse Gilvan que anunciará, ainda nesses dias, a execução de outros serviços.

Jardim de Piranhas discute implantação do Plano Diretor nesta quinta-feira

5962Avenida Rio Branco, principal rua do Centro de Jardim de Piranhas
A prefeitura de Jardim de Piranhas está convocando toda a população para participar de uma audiência pública nesta quinta-feira (17), às 16h, no Centro Social para apresentação e debate do diagnóstico municipal do Plano Diretor Participativo do município. A discussão será conduzida pela CMT Engenharia Ambiental, empresa que está a serviço do Ministério da Integração Nacional no âmbito do Projeto de Integração do São Francisco (PISF).
A equipe da CMT, formada por arquitetos e urbanistas, geógrafos, sociólogos, engenheiros ambientais, jornalistas e advogados, entre outros profissionais, apresentará o desenvolvimento do projeto que vem sendo realizado em todos os municípios do Nordeste Setentrional que serão beneficiados pelo projeto de integração do rio São Francisco. Antes do evento desta quinta-feira, o grupo realiza no município oficina com o Núcleo Gestor para exposição do diagnóstico municipal e eventuais ajustes e complementos.
Fonte: Marcos Dantas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SUSPENSE NA 1ª ATRAÇÃO DO BLOCO AS PIRANHAS PARA O DESFILE DO DIA 1º DE FEVEREIRO

JÁ TEM UMA DAS ATRAÇÕES CONFIRMADA PARA O GRANDE DESFILE DO MAIOR BLOCO DE JARDIM DE PIRANHAS DIA 1º DE FEVEREIRO,TRAZIDA PELA LUCK ENTRETENIMENTO PELA PRIMEIRA VEZ EM JARDIM, AGUARDEM A SURPRESA, EM BREVE DIVULGAREMOS TODAS AS ATRAÇÕES.
NO MOMENTO A DICA É: O ARTISTA CONSISTE EM UM CHICLETE COM BANANA COM A DIFERENÇA QUE O CANTOR, AS MENINAS DE JARDIM VÃO ADORAR KKKKKKKK.
                                                                      REALIZAÇÃO


Matrículas em Jardim de Piranhas começam Hoje 14/01



A Secretaria Municipal de Educação de Jardim de Piranhas inicia hoje, 14, as matriculas para o ano letivo 2013. A primeira semana será exclusiva para os alunos veteranos – os que já estão nas escolas. Na segunda-feira seguinte, 21, até o dia 25, serão matriculados os alunos novatos.
De acordo com a secretária de Educação, Ália Eine de Queiroz Damásio, o ritmo das matrículas só será diferente apenas na escola Monsenhor Walfredo Gurgel, que só terá condições de iniciar as matrículas na quarta-feira, 16.
Os alunos deverão levar duas fotos 3x4, cópia da certidão de nascimento e declaração ou histórico escolar, este último no caso dos alunos novos.

1ª PRÉVIA DO BLOCO AS PIRANHAS ANIMOU ESTE ÚLTIMO DOMINGO NO INDEPENDENTE

Neste último domingo 13/01/13, foi realizado a churrascaria do independente, a 1ª prévia de carnaval do bloco AS PIRANHAS. O esquenta turbina do bloco trouxe cerca de 300 pagantes para o independente, segundo a LUCK ENTRETENIMENTO, se esperava muito mais até mesmo pelos que se fizeram presente, mas, o intuito da empresa na realização, era de fazer mais um evento, para mobilizar as pessoas para não desanimar com o carnaval, já que este ano não haverá festividades nem no clube CAP e nem promovido pela prefeitura devido a cidade está na lista de cidades afetadas pela seca.
A LUCK entretenimento, achou que o evento foi muito bom, com uma quantidade de pessoas que foram, e está iniciativa serve de mais um exemplo para que as pessoas, empresas, comércio em geral, se conscientizem de que pra se fazer algo pela cultura, deve encarar com dificuldades ou não, e não pensar somente no financeiro para realização de eventos para a cidade, claro que tendo o apoio de todos, "não podemos ficar esperando que fulano ou sicrano ou até mesmo só de órgão público e políticos para promover e idealizar festas e eventos culturais na cidade, o poder público tem por obrigação de apoiar qualquer tipo de evento para promover cultura, lazer e entretenimento para o município, mas isso também não quer dizer que só realizamos eventos na cidade, com apoio de prefeitura ou políticos, procuramos por eles, por simplesmente representarem nossa população, então por representarem os cidadãos, querem que a população tenha momentos de diversão, para sair do stress do dia a dia".
Ainda logo pela manhã, ouve o torneio do bloco do biriteiros com 14 equipes inscritas, e a animação do esquenta turbina das PIRANHAS ficou por conta do DJ IZAC E BANDA E2, que trouxeram um pouco do repertório de carnaval que vão apresentar em seus shows durante o carnaval 2013.
Confiram abaixo algumas fotos do evento:





 

 

 

 

Do blog: Em respeito aos atletas e alguns membros do bloco os biriteiros ao contrário o organizador do bloco que usou de má fé e falta de companheirismo, as fotos que foram tiradas no torneio estão postadas.