Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Emoção. Foi assim a ultima seção do ano na câmara dos vereadores de Jardim de Piranhas

Vereadores presentes na ultima seção de 2012


A ultima seção na Câmara dos vereadores de Jardim de Piranhas aconteceu nesta sexta feira 14 de dezembro as 10:30min, a seção teve a presença de quase todos os vereadores, faltando somente Rosinha e Cimar.

Foi uma seção demorada pois seria votado o orçamento municipal para o ano de 2013 que está fixado em R$24.606.146,00.(vinte e quatro milhões seiscentos e seis mil e cento e quarenta e seis reais).Em suas falas, todos os vereadores presentes falaram dos companheiros que deixarão o seu mandado no dia 31 de dezembro deste ano.

Os discursos eram cautelosos e com o tom de despedida. Os nomes de todos os funcionários da casa foi citado deixando mensagens de agradecimento pelo serviço prestado durante o ano de 2012.


Edmilson Estevam, falou dos seus 24 anos dedicados a vida pública e o que lhe fez ser afastado foi um ato sem malicia quando foi presidente da Câmara, devido isso não pôde concorrer a uma vaga no legislativo.

Chó de Sula, citou as boas amizades que deixou na casa e que vai trilhar novos caminhos.

Jane Maia, a mais emocionada de todas, agradeceu aos companheiros de longas datas na politica e fez um discurso que emocionou a todos que ali estavam.No final ela deixou uma mensagem de reflexão que segundo ela é bom para quem é politico, pois tem gente que se elege pensando que ganhou para dono mundo. Ela diz:


"Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem.

Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize ou machuque ninguém e nenhuma coisa à sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós!
Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo pra queimar milhões de árvores".


Com esta mensagem Jane Maia se despediu da politica (Por enquanto) fazendo muitos pararem e pensar no que disse a mensagem.
Os trabalhos voltarão dia 01 de janeiro de 2013 com a escolha do presidente da Câmara.
Blog Alex Maia

Jardinense vai se encontrar com ídolo amanhã


Durante varias semanas o comunicador JC Fernandes recebeu através do programa pura energia uma serie de cartas de ouvintes que queria esta perto do cantor Léo Magalhães, e a grande vencedora foi a jovem Andressa Maria Gomes,que vai realizar este grande sonho amanha na cidade de São Bento-PB.

Agradecime​ntos a colaborado​res do Projeto em Jardim


Os Professores Fernando Cavalcanti e Francisco Ronieri agradecem aos colaboradores abaixo, por acreditarem no Projeto de Inclusão Social Adote um Tenista em Jardim de Piranhas, realizado de julho a dezembro/2012, nas dependências do CAP/quadra de esportes.
Firmando que o objetivo do Projeto foi plantado e que nossa intenção é de colaborar na formação de cidadãos.
Nosso muito Obrigado e que Deus ilumine a todos os colaboradores.
- Adson Freire Gentil de Araújo
- Amanda Corina Textil Ltda– Alesandra /
- Armando Bezerra Cabral Filho – Armandinho
- Beatriz Textil Ltda– Jarlene Pereira Soares
 - C. G. de Lacerda Araújo – ME - Clezilma
- Damião Pereira da Costa – Damião/Frigorifico
- Drogaria Nossa Senhora dos Aflitos  - Naná
- Emerson Dutra Cavalcanti
- F R L Carneiro – Roberto Madeireira Jardinense
- Francisca Neta da Costa - Deta
- Francisco Dutra de Oliveira – (Tatico)
- Francisco Pereira da Silva – (Kiko) –
- Gutemberg Maia Gadelha – Beg do Posto –
- Heleno Dutra
- I. S. Silva Fabricação ME- Ivonete
- Joilson Borges ( Jó )
- José Adison de Oliveira – Som Mercearia
- José Ribamar Dutra Cavalcanti
- Lú Variedades Ltda
- Luciano Lopes - Sula
- M. de F. Dutra de Lavôr ME – Fátima/Francimar
- Manoel Macário Neto – Manoel de angela
- Marcondes Valério Dutra  (Condim)
- Mário Honório de Medeiros – Mário Movéis
- Miranete  Maia  de Medeiros
- Ranieri  Magno Dutra – Raniere de Bita
- Renato Ferreira
- Rubens Nogueira – Rubão
- Roberto Bertoldo da Silva – Beto de Trajano
- Ximenes Rodrigues Freire – Ximenes
Fonte: Fernando Cavalcanti e Francisco Ronieri

Anatel visita a FM Vale do Piranhas em inspeção de rotina


A  Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel) esteve ontem (13) na cidade de Jardim de Piranhas, para fazer uma inspeção de rotina. Nesta inspeção a Anatel decidiu que a Rádio Vale do Piranhas FM aumentasse 10 metros da sua antena para chegar aos padrões exigidos pelo Ministério das Comunicações,com isso o sinal da Vale do Piranhas FM poderá chegar ao alcance de muitas comunidades rurais que ainda não recebe o sinal da Rádio. 
A Rádio Vale do Piranhas FM comemorou o seu aniversário de quatro anos nesta terça feira dia 11 de dezembro.

TUDO PRONTO... EM JANEIRO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MMA DE BLOGUEIROS, NAQUIB LIBÂNIO X ALEX MAIA


BLOGUEIRO ALEX MAIA MENTIU E FEZ PRÉ - JULGAMENTO DE COLEGA BLOGUEIRO, A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

O REPORTER ALEX MAIA AFIMOU NA RÁDIO VALE DO PIRANHAS FM EM SEU PROGRAMA MATINAL QUE: 

 Agora veja a verdade que agora veio a tona.
Única testemunha a acusar Iron Júnior diz que as demais faltaram com a verdade durante depoimento Naquib Libânio O Blog conversou na noite desta terça-feira (11) com o blogueiro e protético Naquib Libânio. Começou através da apreensão de materiais em sua residência, o processo de denúncia de suposta compra de votos contra o vereador reeleito Iron Júnior. O Ministério Público, alegando ter recebido denúncia anônima cumpriu um mandado de busca e apreensão da residência do blogueiro, e recolheu computadores e outros objetos. Na mesma data, Naquib também foi conduzido para prestar depoimento a promotora Liv Ferreira. A partir daí, foi aberta um processo de investigação contra Iron Júnior, e que envolveu também Naquib, já que ele sustentou ter sido contratado pelo vereador para fabricar algumas próteses dentárias que seriam supostamente distribuídas com eleitores. Naquib garantiu ao Blog ter entregue um farto material que incrimina Iron, dentre eles gravações em áudio e vídeo onde mostram pessoas recebendo a “dentadura” para votar em Iron. E com qual intuito Naquib gravou esses vídeos? Ele justificou ao Blog ter sido para provar a realização do serviço, e evitar um possível calote na hora do pagamento. Naquib diz ter recebido 1 mil reais em dois cheques de 500 cada, da esposa do vereador, para fabricar 10 dentaduras. “Todas essas provas, inclusive a cópia dos cheques estão com a Justiça”, diz Naquib. Naquib estranhou o fato de todas as testemunhas, que ele garante terem sido beneficiadas com as dentaduras pagas por Iron, negarem em depoimento à juíza Janaina Lobo as acusações contra o vereador. “Eles nem imaginam o conteúdo das filmagens na hora que as dentaduras foram entregues, os detalhes que eles não sabem, da questão do telefonema de Iron. Ou seja, eles podem ter entrado em contradição, e tudo vai ser analisado”, disse Naquib. Nenhuma das testemunhas ouvidas hoje pela juíza chegou a ser interrogada pelo Ministério Público, durante o processo de investigação. Para alguns, a repercussão dada ao caso depois de tornado público pode ter contribuído para que algumas testemunhas se intimidassem na hora do depoimento. “Eu não fiz vídeo pra denunciar ninguém não, mas porque já fui muito enganado por políticos, e se eu precisasse usar como forma para receber o dinheiro, eu usaria”.

 Fonte Marcos Dantas.


 Do blog do Naquib: Eu teria até direito de resposta no programa de Alex Maia mais eu não vou exigir pois tenho uma outra visão sobre o assunto, entendo que ele ficou um pouco magoado comigo por causa da derrota dele nas últimas eleições e de alguma forma queria se vingar de alguém e infelismente foi eu que ele decarregou sua fúria. Mas eu já entreguei a Deus e desejo que ele seja muito feliz com toda sua famíia.

  Para o nobre reporter eu vou deixar essa música para ele refletir: 



Read more: http://naquibnoticias.blogspot.com/2012/12/blogueiro-alex-maia-mentiu-e-fez.html#ixzz2EuG7SORA

Em Jardim do Seridó:Única testemunha a acusar Iron Júnior diz que as demais faltaram com a verdade durante depoimento

5614
Naquib Libâniio
O Blog de Marcos Dantas conversou ontem (11) com o blogueiro e protético Naquib Libânio. Começou através da apreensão de materiais em sua residência, o processo de denúncia de suposta compra de votos contra o vereador reeleito Iron Júnior. O Ministério Público, alegando ter recebido denúncia anônima cumpriu um mandado de busca e apreensão da residência do blogueiro, e recolheu computadores e outros objetos. Na mesma data, Naquib também foi conduzido para prestar depoimento a promotora Liv Ferreira.
A partir daí, foi aberta um processo de investigação contra Iron Júnior, e que envolveu também Naquib, já que ele sustentou ter sido contratado pelo vereador para fabricar algumas próteses dentárias que seriam supostamente distribuídas com eleitores. Naquib garantiu ao Blog ter entregue um farto material que incrimina Iron, dentre  eles gravações em áudio e vídeo onde mostram pessoas recebendo a “dentadura” para  votar em Iron.
E com qual intuito Naquib gravou esses vídeos? Ele justificou ao Blog ter sido para provar a realização do serviço, e evitar um possível calote na hora do pagamento. Naquib diz ter recebido 1 mil reais em dois cheques de 500 cada, da esposa do vereador, para fabricar 10 dentaduras. “Todas essas provas, inclusive a cópia dos cheques estão com a Justiça”, diz Naquib.
Naquib estranhou o fato de todas as testemunhas, que ele garante terem sido beneficiadas com as dentaduras pagas por Iron, negarem em depoimento à juíza Janaina Lobo as acusações contra o vereador. “Eles nem imaginam o conteúdo das filmagens na hora que as dentaduras foram entregues, os detalhes que eles não sabem, da questão do telefonema de Iron. Ou seja, eles podem ter entrado em contradição, e tudo vai ser analisado”, disse Naquib.
Nenhuma das testemunhas ouvidas hoje pela juíza chegou a ser interrogada pelo Ministério Público, durante o processo de investigação. Para alguns, a repercussão dada ao caso depois de tornado público pode ter contribuído para que algumas testemunhas se intimidassem na hora do depoimento.  “Eu não fiz vídeo pra denunciar ninguém não, mas porque já fui muito enganado por políticos, e se eu precisasse usar como forma para receber o dinheiro, eu usaria”.

Major Niltoildo vai deixar o comando 5ª CIPM em Jardim de Piranhas/RN


 
Segundo o Blogueiro e radialista Sidney Silva, nos próximos dias, o Comando da 5º Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas/RN, vai mudar. O Major PM Niltoildo Dantas, foi covidado para assumir o 10º Batalhão da PM de Assu/RN.
O posto deixado por Niltoildo deverá ser ocupado, muito provavelmente, pelo Capitão PM Aderlan Bezerra. Pelo menos, é o nome lembrado até o momento nos bastidores. O Blog ainda não teve acesso a informação de que ele, Aderlan, vai aceitar o convite.
O Major Niltoildo Dantas, ficou a frente da PM em Jardim de Piranhas por vários anos, desenvolvendo um bom trabalho na segurança pública local, dando combate ao tráfico de drogas. A cidade, por estar na divida dos estados do Rio Grande do Norte com a Paraíba é alvo constante dos grandes traficantes.
Outros trabalhos desenvolvidos na cidade foram no combate aos grupos criminosos organizados que praticam roubos à mão armada e crimes diversos.
A movimentação dando conta da saída do Major Niltoildo de Jardim de Piranhas, não data marcada, mas, deve acontecer nos próximos dias, foi o que garantiu o Coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM no Rio Grande do Norte.
Sidnei Silva

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Líder comunitário diz que chora todo dia pensando no prefeito de Sousa, "Sou babão dele com muito orgulho"

Prefeito de Sousa - Fábio Tyrone

O líder comunitário Francisco da Guarda Municipal, durante entrevista ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM, afirmou que está inconformado com a derrota sofrida pelo prefeito Fábio Tyrone (PTB) nas últimas eleições em Sousa.
O comunitarista disse que chora todas as noites pensando no chefe do executivo sousense, "Quando me lembro que meu prefeito Tyrone vai deixar a prefeitura, me dá um aperto no coração, uma vontade de chorar enorme".
Francisco da Guarda falou ainda que mandou fazer um retrato com a foto do Prefeito e da vice-prefeita de Sousa. "Fiz um retrato em homenagem ao meu eterno prefeito".
Ele disse não se incomodar quando é taxado de babão, "Sou babão com muito orgulho, pois babo aquele que fez tudo por Sousa", finalizou. 

João Antônio - Sousense Fm
Folhadosertao

AQUI EM JARDIM DE PIRANHAS, ESSE NÃO PASSA NEM DE SUJO DE UNHA PRA OS QUE TEM! KKKKKKK.
                        É APENAS UM JEREMA.....

KALBERG AZEVEDO NA RECORD NESTE DOMIGO 16

EQUIPE DO “NATAL SEM FOME” DO BLOG JARLES CAVALCANTI.COM É CONVIDADA PELA STU-NAT PARA ENCONTRO DOS FERROVIÁRIOS EM NATAL DIA 14 DE DEZEMBRO


Aproveitando o sucesso que a equipe do Natal Sem Fome adquiriu nesses últimos anos, o Superintende
nte da CBTU/STU-NAT, convidou o Radialista Jarles Cavalcanti para levar a experiência do grupo ao Encontro dos Ferroviários e da Comunidade
Lindeira que a Superintendência de Trens Urbanos de Natal fará no próximo dia 14 de dezembro na Estação da Ribeira. O Grupo de Papais-Noel de Jardim de Piranhas pegará o trem que vem de Ceará-Mirim e chegará a Natal às 9h no pátio da CBTU, onde distribuirá presentes a comunidade carente que será também convidada a participar do evento de integração com os filhos dos ferroviários. O Superintendente João Maria Cavalcanti espera que o evento possa reunir 500 crianças ao todo. No evento também será ministrada uma palestra Ludo de como preservar o trem, e principalmente, o VLT, cujo tema: o Trem é Seu, é preciso preservar. Logo após o evento o grupo de Papais-Noel irá ao Shopping Midway.
Foto: EQUIPE DO “NATAL SEM FOME” DO BLOG JARLES CAVALCANTI.COM É CONVIDADA PELA STU-NAT PARA ENCONTRO DOS FERROVIÁRIOS EM NATAL DIA 14 DE DEZEMBRO

Aproveitando o sucesso que a equipe do Natal Sem Fome adquiriu nesses últimos anos, o Superintendente da CBTU/STU-NAT, convidou o Radialista Jarles Cavalcanti para levar a experiência do grupo ao Encontro dos Ferroviários e da Comunidade 
Lindeira que a Superintendência de Trens Urbanos de Natal fará no próximo dia 14 de dezembro na Estação da Ribeira. O Grupo de Papais-Noel de Jardim de Piranhas pegará o trem que vem de Ceará-Mirim e chegará a Natal às 9h no pátio da CBTU, onde distribuirá presentes a comunidade carente que será também convidada a participar do evento de integração com os filhos dos ferroviários. O Superintendente João Maria Cavalcanti espera que o evento possa reunir 500 crianças ao todo. No evento também será ministrada uma palestra Ludo de como preservar o trem, e principalmente, o VLT, cujo tema: o Trem é Seu, é preciso preservar. Logo após o evento o grupo de Papais-Noel irá ao Shopping Midway.

Com contas de campanha desaprovadas, advogados pedirão suspensão da diplomação de Elidio Queiroz

Marcos Dantas informa em seu blog que...Foi só tomarem conhecimento da decisão do juiz eleitoral André Melo, que desaprovou as contas eleitorais de Elidio Queiroz (PSD), prefeito eleito de Jardim de Piranhas para que os advogados que defendem os interesses de seus adversários admitirem que entrarão na Justiça, ainda hoje pedindo a suspensão de sua diplomação.

Eles entendem que, com prestação de contas desaprovadas, Elidio Queiroz não pode ser diplomado e conseqüentemente assumir a prefeitura de Jardim de Piranhas.



ELÍDIO QUEIROZ E MAIS OITO CANDIDATOS A VEREADOR TEM CONTAS DESAPROVADAS PELO JUIZ ELEITORAL DE JARDIM DE PIRANHAS

O prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elidio Queiroz (PSD) teve sua prestação de contas reprovada pelo juiz eleitoral André Melo. Além dele, oito candidatos a vereador, dentre eles o atual presidente da Câmara Municipal, Luiz Macaco (PTB) também tiveram suas contas rejeitadas pela Justiça.
Na análise da prestação de contas de Elidio Queiroz, os pontos que estão em desacordo com a legislação dizem respeito à arrecadação de doações estimáveis em dinheiro (água, luz e telefone) que pela sua natureza não traduzem a realidade do que foi efetivamente arrecadado bem como a realização de despesas antes da abertura da conta corrente. O próprio Cartório Eleitoral e o Ministério Público sugeriram a desaprovação de suas contas. Dos vereadores, todos os eleitos pela coligação de Rogério Couro Fino (PR) tiveram suas prestações de contas reprovadas.


Candidatos a vereador com prestação de contas desaprovadas:

Anderson Felipe dos Santos (PTB)
Francisco Júnior Alves (PTB)
João Dantas Saraiva (PTB)
José Soares Batista (PR)
Luciano Lopes de Farias (PRB)
Luis Soares de Araújo (PTB)
Maria Odete Soares de Araújo (DEM)
Rosimira Araújo dos Santos (PTB)
blog do Alex Maia

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Show de Garota Safada em Jardim de Piranhas foi Cancelado


A festa que aconteceria em Jardim de Piranhas - RN dia 16 de dezembro com a Banda Garota Safada, foi cancelada. Os organizadores do evento confirmaram que a festa não mais acontecerá, pois atualmente o Real Clube Independente (local da festa) não dispõe de uma estrutura para comportar o show da Banda que é fenômeno no Brasil.

Os organizadores esperavam a liberação para o clube CAP,só que o clube ainda esta impedido de realizar eventos,ficando assim para uma próxima oportunidade.

ESCOLA AMARO CAVALCANTI FAZ MUTIRÃO EM DEFESA DO RIO PIRANHAS

Nesta segunda feira 10/12/12, alunos da escola estadual Amaro Cavalcanti em Jardim de Piranhas, uniram forças para contribuir na luta em defesa do rio Piranhas. Uma grande concentração de alunos seguiram em direção ao rio, com sacolas e fizeram mais uma limpeza em toda a margem, limpeza esta, que todo fim de semana se repete, na parte do rio onde se localiza a ponte sobre o rio, onde é ponto de encontro de banhistas, que como sempre, traz seus carros, motos, sacolas e garrafas plásticas e de vidros, alimentos que são jogados os restos no rio, como também, comércio bares, que se utilizam do rio, sem nenhum censo de limpeza e respeito ao meio ambiente, deixando tudo que se é consumido lá no rio Piranhas.
Aqui deixo os parabéns para os organizadores e aos alunos, que tiveram a iniciativa e consciência, de ajudar nesta, mostrando que essa luta é de todos os Jardinenses.
E logo abaixo da foto deixo um lindo poema, escrito pela poetiza Jardinense, Lúcia Maria Dutra, este poema é um desabafo das águas do rio Piranhas, dizendo pra você e lhe fazendo um pedido.



                                                                                         A ÁGUA FALANTE

  Eu sou umas das criaturas que Deus criou, todos sabem disso, será se sou tão importante para todos? E! Já fui !! Hoje sou para uns e outros não!
Sabem quando é que todos falam da minha importância? É quando há uma seca! Que a terra fica muito quente, eu fujo da superfície solar, tanto vou embora pelos homens, como pelo vento da seca! Fico no subsolo, é aí que os sofredores começam á perfurar o chão á minha procura e as vezes não me encontram-me, mas é isso mesmo. Ainda vai chegar o dia em que todos irão valorizar-me totalmente, hoje mesmo já estou sentindo na minha face um pouquinho disso, dou um belo exemplo pelo Rio Piranhas por onde eu passo, de vez em quando algumas pessoas fazem uma limpezinha em mim, eu acho tão legal! Oh! Oh! Naquele momento recebo um oxigênio tão maravilhoso naquele local de limpeza, Ah! Como eu respiro sossegada  por alguns instantes, Hum! Hum! Ah! Onde estou se eu fosse bem preservada com muito amor! Eu não morreria fácil não! É muito triste quando quando não sou reconhecida por todos, porque quando estou morrendo ou morta! Até sem jeito faltando nas torneiras! Também morrem outras criaturas da natureza, como as plantas, os animais, e até o ser humano uma das criaturas mais perfeita do meu pai!
Atenção gente! Olhem para mim!!! Salve-me, eu não posso morrer!!! Eu sou vida pura, que salvo vidas!!!
Socorro!!! Socorro!!!
Autora: Lúcia Maria Dutra, (texto feito em homenagem ao dia internacional da água em 22/03/2000) 

domingo, 9 de dezembro de 2012