Realização Luck Entretenimento

sábado, 6 de outubro de 2012

PARABÉNS ANTÓNIO MACACO

Muitas felicidades, e um obrigado pela luta, força, coragem, determinação, carinho e amor ao povo de sua terra, que venham muito mais aniversários, por que a sua história começou a ser escrita agora, ainda temos muitas palavras e feitos para escrever nas linhas de sua história política, força e coragem que o povo de Jardim de piranhas com certeza estará sempre lhe apoiando, e andando junto com você, parabéns ao prefeito que entra para á história política de Jardim de Piranhas, como o melhor prefeito deste município, obrigado prefeito ANTÓNIO MACACO.

CANDIDATO ELÍDIO QUEIROZ ENVIA CARTA PARA ELEITORES EM RETA FINAL DE CAMPANHA

Milhares de pessoas vão às ruas prestigiar Rogério Couro Fino no Comício da Vigília


Uma noite para ficar na história política de Jardim de Piranhas. Foi assim o comício da vigília, que marcou o encerramento das atividades da Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM). Milhares de pessoas saíram às ruas, nesta quinta-feira (4), ao lado do candidato a prefeito Rogério Couro Fino, da vice Jane Maia, deputado federal João Maia, do prefeito Antônio Macaco, vereadores e candidatos da coligação, para reafirmar que estão ao lado dos que trabalham pelo desenvolvimento da cidade.
Emocionado, o prefeito Antônio Macaco, que foi saudado antecipadamente pela passagem do seu aniversário, agradeceu a todos que colaboraram com o seu mandato: “Recebi uma prefeitura desorganizada, com salários em atraso. Lutei e irei entregar a administração para Rogério organizada, com capacidade dele trabalhar muito por nossa gente. Aos meus secretários que encamparam esta luta e trabalho junto comigo e ao povo desta cidade, que sempre prestigiou o nosso trabalho, meu muito obrigado. Podem votar em Rogério, porque o povo conhece sua história e seu passado limpo, estamos todos unidos para esta vitória que tenho certeza que é nossa”. O prefeito deixou uma mensagem de apoio para a vice Jane Maia: “Estaremos juntos, você será eleita vice-prefeita e com sua capacidade terá condições de ajudar muito na administração de Rogério. Sua responsabilidade será trabalhar muito pelo povo de nossa terra”.
Rogério começou seu discurso homenageando seus pais, que se vivos estariam ao seu lado, e depois agradeceu o carinho e apoio que tem recebido ao longo da campanha dos seus conterrâneos: “Nestes dias de campanha temos caminhado muito, conversado com o povo de nossa terra na cidade e nos sítios. Ao lado do prefeito Antônio, minha esposa Alderice, Fernanda Maia, nossos candidatos e tantos amigos que nos acompanham para apresentar nossas propostas e pedir o voto de todos. Quero agradecer a cada pai e a mãe de família, aos jovens, aos idosos, aos que abriram as portas da sua casa para nos receber. Lembro da importância de votar em nossos vereadores, para eleger uma boa câmara para fazermos uma grande administração. Antônio, tenha certeza que você estará entregando a prefeitura e irei honrar nosso povo, lutarei para fazer tão bem ou melhor que você.” Para encerrar Rogério convidou a população para vestir azul no domingo, dia das eleições. “Aos jardinenses, perseverança porque a vitória está chegando, domingo todos iremos às urnas de camisa azul. Vamos vencer, esta vitória será do povo e para o povo”, finalizou.
Assessoria de Comunicação

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comício da Vigília com presença de grandes lideranças hoje marca encerramento da campanha de Rogério Couro Fino

Será nesta quinta-feira (4), o Comício da Vigília, evento que marca o encerramento das atividades da campanha dos candidatos Rogério Couro Fino e Jane Maia. Esta será a última grande movimentação organizada pela Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM).

Presenças confirmadas do deputado federal João Maia, prefeito Antônio Macaco, vereadores e candidatos da coligação. A concentração será em frente à Madeireira Jardinense, às 19h22min, onde milhares de pessoas, como tem sido em todos os eventos, estarão nas ruas de Jardim de Piranhas declarando apoio ao futuro prefeito Rogério Couro Fino e Jane Maia.


O palanque será montado no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Pedro Araújo onde acontece o comício. “Fizemos uma bonita campanha, concentrada em cima de propostas e da necessidade da cidade avançar. Estou muito feliz com a receptividade do povo e confiante que Jardim quer a continuidade de um trabalho que o prefeito Antônio Macaco tão bem realizou”, disse Rogério.

Eleições 2012: Cidades do Seridó serão monitoradas por equipes da Polícia Civil com apoio de Helicóptero

O delegado regional, Dr. Getúlio Medeiros, disse  que está indo a cada comarca das cidades do Seridó, consignar apoios das referidas comarcas com a Polícia Civil do RN, no sentido que estas tenham um maior reforço nas eleições 2012 para a segurança e tranquilidade da realização do pleito.

Para essa operação foram designadas equipes especiais para cada cidade, sendo compostas inicialmente por um delegado, dois agentes, escrivão e motorista, e todo esse trabalha será acompanhado pela delegacia regional, que está sob o comando do Dr. Getúlio,  que poderá solicitar a qualquer instante o reforço de uma aeronave, tipo Helicóptero, que poderá alcançar seu o objetivo em apenas 15 minutos, haja vista a aeronave ficará em um ponto estratégico na região central, de onde se levará esse mínimo tempo, podendo cair o tempo para regiões aonde o equipamento esteja mais próximo.

"O Dr. José Carlos de Oliveira, chefe da DPSIM, Delegacia de Polícia do Interior, nos ofereceu todo o suporte de trabalho, e quer que todas as cidades do Seridó, aonde estão especialmente àquelas sob o comando da 3ª DRP, que as eleições transcorram na mais absoluta normalidade, para que nada altere ou fira o direito do eleitor", revelou D.r Getúlio Medeiros.

Eleitor com deficiência poderá ter auxílio de pessoa de sua confiança

Ribamar de Firmino
Faltam três dias para as eleições municipais de 2012. Para votar, o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida poderá contar com o auxílio de pessoa de sua confiança, ainda que não tenha feito o pedido antecipadamente ao juiz eleitoral.
A falta do alistamento eleitoral de pessoa com deficiência cuja natureza impossibilite ou torne extremamente difícil o exercício de suas obrigações eleitorais não será apenada com multa. Nesse caso, o próprio eleitor, seu representante ou procurador legalmente constituído poderá comprovar a condição perante o juiz eleitoral da zona em que deveria ser inscrito, que o isentará da obrigatoriedade do voto.
Caso o presidente da mesa receptora de votos, verifique ser imprescindível que o eleitor com necessidades especiais seja auxiliado por pessoa de sua confiança para votar, autorizará o ingresso dessa segunda pessoa, com o eleitor, na cabina, podendo esta, inclusive, digitar os números na urna. A pessoa que auxiliará o eleitor com necessidades especiais não poderá estar a serviço da Justiça Eleitoral, de partido político nem de coligação.


Fonte:marcondes gurgel

Juventude 55 realizou três Calçadas Cidadãs ontem



A Juventude 55 e as lideranças da mudança realizaram ontem as 19h, três Calçadas Cidadãs em Jardim de Piranhas. Os eventos acontecem simultaneamente nos bairros Santa Cecília, na casa de Geraldo de Oscar, e Imboca e no sítio Riacho do Saco, na casa de Chico Gato.
Nos locais, será apresentado o guia eleitoral da campanha, mostrando os principais problemas da cidade e as soluções para cada um deles. Além dos futuros prefeito e vice Elídio e Naná, dos candidatos a vereador e das lideranças locais, está confirmada a participação dos médicos Oberdan Damásio e Dra. Esmeralda.
Assessoria de imprensa

Emoção dá o tom do programa de encerramento de Rogério Couro Fino no horário eleitoral

Com depoimentos emocionados de alguns amigos que acompanharam toda a sua trajetória de vida, o programa final do horário eleitoral gratuito, de Rogério Couro Fino, vice Jane Maia, levado ao ar ontem (3), foi marcado pela emoção, assim como o programa de estreia, onde os ouvintes passaram a conhecer mais profundamente a biografia do candidato.

Enquanto alguns amigos da família relembraram momentos da sua ida para Fortaleza, no início dos anos 1990, o candidato da Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM) igualmente se emocionou, fazendo um histórico da sua caminhada nos últimos três meses, onde intensificou ainda mais o contato com os moradores e a cidade.


Os apoios políticos também tiveram destaque: o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, os deputados federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB), além do prefeito Antônio Macaco, reforçaram sua mensagem de apoio. Antônio Macaco convocou os jardinenses a “não deixarem o certo pelo duvidoso” e a votarem pela continuidade do trabalho. A vice Jane Maia reafirmou as propostas do plano de governo.


O programa de estreia foi no dia 22 de agosto e desde então seguiu numa linha propositiva, apresentando detalhes do plano de governo em todas as áreas: Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda, Cidadania, Inclusão Digital e Transparência, Esportes, Juventude, Assistência Social, entre outras que compõem o plano de governo dos candidatos.


Ao final, Rogério Couro Fino fez um agradecimento geral, dirigido ao povo de Jardim pela excelente acolhida, à vice Jane Maia pelo que chamou de “brilhante desempenho”, ao prefeito Antônio Macaco pelo apoio firme em todos os momentos, aos demais apoios políticos, familiares e amigos. “Foi uma campanha muito bonita, onde o povo entendeu nossas propostas de trabalho. Em muitos momentos me emocionei com as histórias que passei a conhecer mais de perto e isso só fez reforçar em mim a determinação de realizar o que eu disse desde o primeiro dia, ainda na convenção, de fazer mais por quem mais precisa”, encerrou Rogério.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

BLOGUEIRO DE CAICÓ RESPONDE AMEAÇAS DE CORRELIGIONÁRIOS DE JARDIM DE PIRANHAS

01 de Outubro de 2012
Jardim de Piranhas: Tem algum aliado político desesperado por lá, todos os dias envia ameaças ao blog
 
Já virou rotina este blog receber certas ameaças de correligionários políticos ligados ao um candidato a prefeito da cidade de Jardim de Piranhas, não sabendo eles que este blog nunca recebeu uma notícia sequer da assessoria do candidato que eles defendem, aliás, diga-se de passagem, uma assessoria que desconsidera mais de 15 mil leitores por dia, é muito fraca, e desconsidera não a mim, e sim os leitores, que por sinal são muitos naquela cidade.

Diante de tais ameaças me resguardo no direito de ser um cidadão brasileiro, que vota e paga seus impostos, e o mais importante, nunca usei esse veículo de comunicação para denigrir ou ferir a imagem de quaisquer que seja o candidato a prefeito da cidade de Jardim, como muitos o fazem em troca de dinheiro, e digo, falta de proposta não foi, porém apenas sou justo, todas as matérias aqui postadas foram enviadas à minha caixa de e-mail, nunca me dei o trabalho de digitar nada em relação a propostas ou trabalhos realizados por quaisquer que seja o candidato, haja visto que quem tem essa competência são as assessorias dos candidatos, exatamente o que faltou no caso em questão. 

Provas: disponibilizarei meu e-mail para que o Juiz eleitoral daquela zona cheque qualquer entrada de matérias relacionadas aos candidatos daquela cidade, e pona a mim, caso em tenha recebido material do candidato em questão e eu não o tenha divulgado, aliás, algumas matérias postadas aqui, do candidato que os ameaçadores falam, foram retiradas do blog da colega Gláucia Lima, aonde rotineiramente percebo a divulgação de material do referido candidato, e para concluir, tenho provas que fui a três movimentações políticas desse mesmo candidato, não tendo sido recebido a contento, e aonde não me cabe eu não entro.

Em tempo, agradeço as leitores do blog na cidade de Jardim de Piranhas, jardinenses que moram em cidades circunvizinhas, e digo, se alguém faltou com respeito ao leitor, o problema não foi meu.

enviada no dia 30/09/2012
eu odeio blogueiros que são pagos pra colocar materias politicas e vem com essa ipocrisia toda por favor nos poupe jair. pq o sistema de cameras da camara de vereadores não estavam funcionando? se nao tem no predio mas tem no projeto e foi pago com dinheiro do povo. entao vamos parar com esses apelos pq todo mundo ja sabe quem pixou a camara.

enviada no dia 01/10/2012
Caro blogueiro, sei que trabalha para um dos candidatos em Jardim de Piranhas, sei que você é policial e você sabe que existe o princípio da razoabilidade; porém o que acontece com a política de Jardim de Piranhas passa longe desse princípio, portanto não utilize este meio de comunicação para distorcer os fatos.

Síntese: Entre tantas ameças enviadas para este blog, deveriam eles (os comentaristas) saber que este veículo da informação não é e nem será sensacionalista, e nem muito menos ficará à mercê de críticas destrutivas como essas acima, por exemplo, e sim, ficará sempre ao lado do povo, mostrando a verdade como elas têm que ser mostradas.
 
Fonte: blog do Jair Sampaio

Rogério Couro Fino comanda com João Maia e Antônio Macaco grande carreata em Jardim de Piranhas

Era pra ter sido uma carreata pelas ruas de Jardim de Piranhas, mas o povo foi quem fez questão de colocar o pé no chão, e caminhar com o candidato a prefeito Rogério Couro Fino (PR), o prefeito Antônio Macaco e o deputado federal João Maia (PR) nesta manhã de domingo (30). Nem o sol forte fez com que as pessoas deixassem o arrastão, que aos poucos foi tomando conta das ruas de Jardim de Piranhas.
Em seu discurso de encerramento, ao lado da Igreja Matriz, o deputado filho da terra, João Maia destacou a importância que a vitória de Couro Fino tem para o município. “Neste palanque estão os homens e as mulheres comprometidos com Jardim de Piranhas. Já provamos isso. Aqui ninguém mente, ninguém chora para enganar o povo. Aqui tem muito trabalho e vontade de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse.
Rogério Couro Fino encerrou a movimentação agradecendo o carinho e apoio que tem recebido dos jardineses. “Estou muito feliz! faltando uma semana para a grande festa da democracia estamos nos bairros de Jardim de Piranhas, fazendo a maior carreata que esta cidade já viu. Aqui não é promessa, porque não gosto de prometer e sim de fazer: serei o melhor prefeito que esta cidade vai ter, vou ampliar o trabalho de Antônio que é grandioso. Agradeço todos os meus conterrâneos, a nossa gente, que no próximo domingo depositará sua confiança na nossa chapa, garanto honrar cada voto”, disse.
Assessoria de Comunicação

Último comício confirmou vitória de Elídio e Naná


No dia mais difícil da campanha eleitoral, a população de Jardim de Piranhas deu a maior prova de que quer Elídio e Naná eleitos no dia 7 de outubro. O Comício da Vitória superou todos os outros movimentos políticos já realizados no município desde agosto, com mais de oito mil pessoas nas ruas pedindo mudança.
Depois de uma semana em que os adversários montaram todo tipo de estratégias para maquiar a cidade, que disseram estar na frente das pesquisas e que ainda tentarem, violentamente, impedir que as pessoas saíssem de casa na noite de ontem para a passeata, o Comício da Vitória foi praticamente um “tiro de misericórdia”.
Pela segunda vez, Elídio e Naná arrastam uma multidão nunca antes vista, sem trazer nenhuma outra liderança estadual além do deputado Nélter Queiroz, que já é de casa. “Não fizemos nenhuma estratégia, apenas uma passeata e o comício”, disse Naná da Farmácia. Para Elídio, desde o início da campanha o povo está querendo mudança e não tem como modificar mais isso. “Não há pesquisa que supere o que vimos nesse comício, a vitória é nossa porque o povo quer”, confirmou o futuro prefeito.
Assessoria de Comunicação

Advogado seridoense Robinson Maia disputa título nacional de tributarista de destaque

O advogado seridoense Robinson Maia, natural de Jardim de Piranhas que atua numa das maiores bancas da área do país, em São Paulo, concorre ao título de ”Tributarista de Destaque de 2011 e 2012″.
A eleição acontece via internet, através do site da Associação Paulista de Estudos Tributários – APET.
Foram selecionados os 12 nomes de tributaristas mais votados, espontaneamente, por sua contribuição ao Direito Tributário brasileiro – seja por brilhante produção científica ou bibliográfica, por intensa atividade acadêmica ou mesmo por reconhecida atuação no cenário jurídico do país.
Se você quiser participar da eleição, pode votar através do site www.apet.org.br
Eis os candidatos que disputam o título:

Calor Humano tem sido a marca registrada das caminhadas de Rogério Couro Fino



A agenda desta quinta-feira (27) do candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino e Jane Maia, foi intensa. Durante todo o dia a Caravana 22 caminhou nas ruas dos bairros Santa Cecília e São José. A concentração que começou as oito da manhã, foi acompanhada pelo prefeito Antônio Macaco, vereadores, e a movimentação só terminou às dez horas da noite.
A receptividade das famílias é sempre uma marca registrada das caminhadas. Foi assim na casa da costureira Francisca Nunes, que com ansiedade esperava a chegada de Rogério. “Aqui na minha casa nós votamos em Rogério, porque acreditamos que ele continuará o trabalho de credibilidade que Antônio tem feito em Jardim de Piranhas. A rua em que moro já é calçada, mas sonho em ver todo o bairro São José pavimentado. Para a saúde sei que o trabalha será ampliado. Sou um exemplo disso, precisei fazer uma cirurgia e não me faltou nada. Conheço Rogério, que sempre ajudou nosso povo, mesmo antes de pensar em ser candidato. Não tenho dúvidas que ele será o melhor prefeito que o nosso povo vai ter. Estava nervosa esperando a visita dele em minha casa, disse a moradora.
Nas visitas, Rogério também encontrou o artesão Gilson do Espetinho, morador do Bairro Santa Cecília. “É nossa intenção incentivar e apoiar nossos artesãos e todos os que trabalham com cultura. Este compromisso já iniciado no governo de Antônio será nosso também”, contou Rogério.