Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO DIGA SIM A JARDIM EMITE NOTA DE REPÚDIO

Nota de Repúdio

Nós que fazemos a Coligação Diga Sim a Jardim dos candidatos Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT) explicamos que não temos nenhuma participação no ato de vandalismo realizado no prédio da Câmara de Vereadores de Jardim de Piranhas. Repudiamos esse tipo de atitude e pedimos que a Justiça e a Polícia tomem as devidas providências legais.
Desde o início dessa campanha, estamos sendo vítimas de tentativas frustradas e criminosas de manchar o nosso nome perante a sociedade e os órgãos da Lei, mas nenhuma delas tem surtido efeito porque confiamos na Justiça. O principal de tudo é que temos recebido a confiança e o respaldo popular o que prova nossa idoneidade e preferência no pleito deste ano.
Obrigado.
Coordenação da Campanha Diga Sim a Jardim.

Câmara municipal de vereadores amanhece pichada

Na manhã desta quinta-feira(27) parte da parede externa da  câmara de vereadores de Jardim de Piranhas que faz frente com  a avenida Coronel João Florêncio, sofreu com atos de vandalismo.
Tal ação mostra que o período das eleições municipais deste ano devem mesmo ser quentes, varias acusações e factoides já são evidentes no município e com certeza novos casos devem aparecer até o dia do pleito.Alguns populares ouvidos pelo repórter Marcondes Gurgel disseram temer o andamento das eleições municipais e foram unânime em afirmar que foi DEUS quem enviou Dr. André Melo juiz de direito para cidade e Dr. Marcelo Coutinho promotor de justiça.

Rogério Couro Fino comanda Carreata da Bandeira domingo em Jardim de Piranhas

 

topo
Jardim de Piranhas, 27 de setembro de 2012

Na reta final da campanha a Coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM) prepara mais uma grande movimentação política para este final de semana. A Carreata da Bandeira promete movimentar a cidade neste domingo (30). O candidato a prefeito Rogério Couro Fino e Jane Maia percorrerá os bairros da cidade ao lado do prefeito Antônio Macaco, vereadores, candidatos e as famílias jardineses.
A concentração da Carreata da Bandeira será na Praça João Maria, as 8h:22 minutos. Venha no seu carro, no carro do seu amigo, traga sua bandeira e seja mais um a fazer parte desta festa vitoriosa.
                                                 
base

Jardim de Piranhas: Candidato fará movimentação política intitulada "comício da vitória"

 O candidato á prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, nunca esteve tão otimista quanto a sua vitória no dia 7 de outubro. Segundo ele, é impressionante o número de adesões nessa reta final da campanha. “Todo dia alguém confirma que vai votar na mudança”, revela.

De acordo com ele, nenhuma manobra realizada pelos adversários surtiu efeito e ele ainda é o candidato da preferência dos jardinenses. “O povo tem acesso a informação e não acredita em tudo que dizem. Jardim de Piranhas é livre e quer mudança, por isso, a verdadeira pesquisa é a que está nas ruas e nós vamos mostrar isso no nosso comício da vitória, no sábado”, afirmou.

 No dia 9 desse mês, Elídio e Naná fizeram o Comício da Verdade no mesmo lugar da mobilização dos adversários e botou quase o dobro de pessoas. Agora ele vai repetir a dose e mostrar quem realmente tem maioria

Assessoria de Elídio Queiroz

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Empresa CMT Engenharia que presta serviço para o Ministério da Integração começa a discutir com representantes dos poderes públicos e entidades de classes de Jardim de Piranhas a elaboração do Plano Diretor.

Eixos do projeto de transposição do Rio São Francisco 
A primeira audiência pública para a elaboração do Plano Diretor de Jardim de Piranhas foi realizada ontem terça-feira (25).  O evento aconteceu na Casa da Famílias e contou com a presença de diversos representantes de entidades e a sociedade em geral. A coordenadora da CMT engenharias Selena Duarte concedeu entrevista ao repórter Marcondes Gurgel relatando que a  elaboração do Plano Diretor de Jardim tem a participação da empresa CMT Engenharia Ambiental e é uma exigência do Ministério da Integração Nacional para todos os municípios que serão impactados pelas obras da transposição do Rio São Francisco.
A empresa está percorrendo toda a zona urbana e rural do município para o levantamento de dados para o projeto.

Marcondes Gurgel: Qual o objetivo da Audiência Pública?
Selena Duarte: O nosso objetivo é planejar junto com representantes do poder executivo municipal, Legislativo e segmentos organizacionais a elaboração do Plano Diretor Participativo do município de Jardim de piranhas, e a partir dessa proposta de trabalho que a empresa vai começar a trabalhar na elaboração do Plano Diretor, para tal, a equipe vai permanecer em visitas constantes a Jardim para outros eventos, a exemplo de palestras, audiências públicas e etc.
Marcondes Gurgel: Qual a duração desse trabalho?
Selena Duarte: Todo esse trabalho está previsto para acontecer por um período de oito meses,ou seja,  em maio de 2013 .

Marcondes Gurgel:
Qual o próximo passo?

Selena Duarte: O próximo passo será  diagnosticar e mapear todo o município de Jardim de Piranhas.
Marcondes Gurgel:
Porque são necessárias mais audiências?

Selena Duarte: Para apresentar e discutir com a população tanto o diagnóstico do município quanto as propostas que irão compor o Plano Diretor.
Do Blog:
Essa é mais uma esperança para o povo jardinense que espera as águas do Rio São Francisco desaguarem no rio Piranhas e a partir desse manancial as famílias ribeirinhas  possam fazer suas plantações para o sustento de suas famílias através da agricultura irrigada, além da facilidade do abastecimentos das cidades circunvizinhas.
Fonte:blog do Marcondes Gurgel

Elidio prepara comício para o dia 29.

Elídio Queiroz nunca esteve tão otimista quanto a sua vitória no dia 7 de outubro. Segundo ele, é impressionante o número de adesões nessa reta final da campanha. 

De acordo com ele, nenhuma manobra realizada pelos adversários surtiu efeito e ele ainda é o candidato da preferência dos jardinenses. “O povo tem acesso a informação e não acredita em tudo que dizem. Jardim de Piranhas é livre e quer mudança, por isso, a verdadeira pesquisa é a que está nas ruas e nós vamos mostrar isso no nosso comício da vitória, no sábado 29”, afirmou.

Vereador jardinense perde o mandato.

Sob a presidência do(a) Excelentíssimo(a) Desembargador(a) SARAIVA SOBRINHO, ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por unanimidade de votos, em indeferir o pedido de juntada de novas provas e em rejeitar a preliminar de impossibilidade jurídica do pedido e, por maioria de votos, em rejeitar a preliminar de falta de interesse de agir por inutilidade do provimento jurisdicional, suscitada pelo Juiz Ricardo Procópio. Vencidos os Juízes Ricardo Procópio e Jailsom Leandro, que acolhiam a referida preliminar. No mérito, por maioria de votos, em julgar procedente o pedido, reconhecendo a desfiliação sem justa causa de Francisco Junior Alves, do Partido Democrático Trabalhista - PDT, decretando a perda do mandato eletivo e declarando vaga a cadeira ocupada pelo vereador na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, nos termos do voto do relator e das notas de julgamento, partes integrantes da presente decisão. Vencido o Juiz Jailsom Leandro, que julgava improcedente o pedido. Anotações e comunicações.
Natal(RN), 20 de agosto de 2012. 

O vereador poderá concorrer normalmente ao pleito deste ano.

Marcondes Gurgel

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Eu, Frei Helio Jr. Ferreira, OFMCap., Administrador da Paróquia de Nossa Senhora dos Aflitos (Diocese de Caicó), Jardim de Piranhas-RN, venho a público prestar os seguintes esclarecimentos a respeito das colocações feitas a minha pessoa pelo blog http://zemariafoto.blogspot.com.br/ notícia: “Festa de Nossa Senhora dos Aflitos como você avalia?”. Publicada na manhã do dia 24 de setembro deste: 
 1. A réplica da Padroeira ainda não ficou pronta e por esse motivo a imagem original restaurada neste ano foi colocada na procissão como já havia acontecendo. Foram tomados todos os cuidados para que a mesma não sofresse ou viesse a ser danificada; inclusive quando a imagem retornou à Matriz, quatro jovens ficaram perto dela controlando o fluxo de fiéis que vinha venerá-la;
 2. A mão da imagem não foi roubada, apenas foi removida para tirar uma rosa que a conduzia para um devoto e logo após foi posta no mesmo lugar;
 3. A restauração foi paga com os recursos da própria paróquia, provindos da receita da Festa de 2011 e o Dízimo paroquial. Tenho em mãos todos os comprovante e recibos assinados pelo restaurador, bem como extratos bancários de que saíram do fundo paroquial;
 4. Nunca fiz e nem estou fazendo politicagem nenhuma para nenhum candidato. Não tenho partido, nunca mencionei apoio a nenhum candidato, até evito falar em política. Defendo uma Igreja não coligada a nenhuma agremiação política, pois a Igreja deve ser neutra. Recebo, converso, tiro foto com todos os candidatos por entender que o Padre é um homem público, mas isso não quer dizer que esteja apoiando algum candidato. 
 5. Esta festa de 2012 teve de modo expressivo uma grande participação de fiéis, das outras 3 que já participei. Esta pude perceber que diariamente a igreja estava lotada de devotos para celebrarem as novenas. Fato também marcante na procissão, maior que no ano passado. As pessoas vieram participar da festa, tanto na parte religiosa como também social.

Fraternalmente 

 Frei Helio Junior Ferreira, OFMCap. 
Adm. Paroquial

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito à imprensa, aos leitores e à população em geral, solicitamos reparo da verdade, onde a recente notícia encaminhada e publicada nos blogs com o título “Fotógrafo de Couro Fino critica festa da padroeira e diz que Frei fez politicagem”, não corresponde em hipótese alguma com a realidade. Inclusive, destoa gravemente do tom respeitoso à igreja, à festa da padroeira e à religiosidade das pessoas mantido por Rogério Fino e seus coligados.
O fotógrafo José Maria não é fotografo do candidato a prefeito Rogério Couro Fino, função que é desempenhada através de sua assessoria de comunicação, mais especificamente pelo fotógrafo Ilmo Gomes, este sim um profissional que presta serviços à coligação.

Outrossim ninguém está autorizado a falar em nome de Rogério Couro Fino e da Coligação Jardim Unida, além dos seus representantes legais. Portanto toda e qualquer opinião expressada pelo blogueiro/fotógrafo é exclusivamente sua opinião pessoal e não reflete o pensamento do candidato.

Assessoria de Imprensa

Blogueira de Jardim de Piranhas é condenada pela segunda vez por dar tratamento privilegiado ao candidato Elídio Queiroz

Numa ação movida pela coligação Jardim Unida, do candidato Rogério Couro Fino, a blogueira Edna Araújo foi condenada pela segunda vez por dar tratamento privilegiado ao candidato adversário e obrigada pela justiça a retirar todas as fotografias alusivas à cobertura de eventos de Elídio Queiroz.
Além desta proibição, a blogueira também foi impedida pela justiça de fazer qualquer tipo de propaganda negativa relativa aos candidatos da coligação Jardim Unida, e orientada a dar tratamento igualitário aos dois candidatos.
Nas ações propostas pela coligação Jardim Unida – Candidato Rogério Couro Fino – PR – e assinadas pelo advogado da coligação, Marx Helder Pereira Fernandes, ficou provado que a blogueira, além de ter utilizado seu blog para denegrir a imagem dos representantes, deu tratamento privilegiado ao seu adversário, ferindo o princípio da igualdade de condições entre os postulantes ao cargo de prefeito.
Em cada ato de descumprimento, Edna Maria será obrigada a pagar uma multa no valor de mil reais; terá o site suspenso por 24h, além de outras penalidades cabíveis.

Fonte:blog Alex Maia

A EXACTA PESQUISA EMITE DIREITO DE RESPOSTA Á BLOGUEIRO DE CAICÓ POR NOTÍCIA ERRADA

Instituto de Pesquisa Exacta solicita direito de resposta ao blog

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 24 set 2012 - 13:40 - Sobre suposta denúncia de que o Instituto Exacta, responsável por pesquisa realizada em Jardim de Piranhas, seria alvo de denúncias por fraudes (CLIQUE AQUI), publicamos o seguinte direito de resposta :
A matéria do Diário do Nordeste o qual retratou o equívoco cometido em divulgar o resultado da CPI das empresas de pesquisas, em dezembro de 2008 no Ceará com falhas nas informações. O MP relatou que a Empresa EXACTA PESQUISA havia sido condenada e sentenciada a pagar uma multa de 54.000,00. No entanto, eles falharam em não atualizar as informações junto aos tribunais.
Portanto, a Exacta Pesquisa, segundo consta em acórdão (CLIQUE AQUI), não foi condenada e sim absolvida. Apenas estou fazendo essa comunicação porque, como cidadã idônea que sou e representante legal da Exacta Pesquisa, venho mostrar minha indignação a forma injusta das pessoas acusarem ou difamarem as empresas de pesquisas nesse período, buscando em repassar somente informações erradas sem procurar averiguar a verdadeira realidade dos fatos.

Denise Almeida Ribeiro – Diretora presidente da Exacta Pesquisa

Fonte: blog de Robson Pires

AJAP HOMENAGEIA PROFESSORAS COM COMENDA


Fonte: blog do Alcimar

BLOGUEIRA DIZ ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE, E DIZ ATÉ O DIA

A blogueira da cidade de Jardim de Piranhas diz em uma nota em seu blog que está sendo ameaçada, onde os supostos "ameaçadores ou assassinos", ja avisa quando vai ocorrer o fato.
A blogueira faz parte da coligação diga sim a jardim do candidato Elídio Queiroz e Naná da Farmácia, ela está acusando componentes da coligação Jardim Unida dos candidatos Rogério couro fino e Jane Maia.
Queremos que o Ministério Público procure averiguar está acusação, independente de qualquer coisa, vivemos em um país democrático, onde temos o direito de ir e vir, e de expressar nossas opiniões.
Agora sem ser irónico, desde de quando quem vai fazer algo com outra pessoal, vai dizer como, e quando vai fazer, principalmente no caso aqui citado "MORTE", fica a dica, confiram abaixo a nota da blogueira.
E que o Ministério Público tome providências.

AMEAÇAS?

Venho neste espaço que é só meu, tornar público aos órgãos competentes que venho recebendo ameaças de alguns componentes do outro lado da "MOEDA" que vão me pegar que vão me surrar e que vão me matar, quero deixar público que se algum dia algo vier me acontecer em qualquer lugar, no Estado do Rio Grande do Norte, no Seridó e na cidade de Jardim de Piranhas tem os responsáveis, meus amigos sabem do que estou falando, quero deixar bem claro que se a justiça precisar para as fiscalizações que no meu computador existe uma lista dos possíveis responsáveis sei que andaram falando na rodoviária de Caicó que vão me pegar e não vai demorar, vai ser no dia da vigília do candidato da oposição Elídio Queiroz, portanto já estão autorizados a pegar todas as provas possíveis, não tenho o que fazer, só me resta tornar público para todos da justiça e os amigos que estou recebendo ameaças, todos os dias recebo um recado de algum sem futuro que até um tempo desse vocês me apoiavam, mas agora sou livre para demonstrar o meu voto a quem quiser, vivemos em um País Democrático, pelo menos de nome ele é. Outra coisa não adianta me ligar com número privado que não atendo, se for Jesus Cristo infelizmente fico sem falar com ele, portanto respeito é bom e eu gosto não se faz mais política deste tipo, ameaçando as pessoas, não pensem que eu sou um cão sem dono.
link: http://www.ednajardim.blogspot.com.br/2012/09/ameacas.html

Atração prata da casa agrada a todos na festa de Nossa Senhora dos Aflitos.

Para quem pensava que a festa social de Nossa Senhora dos Aflitos iria ser de certa forma ruim ou não tão boa como outras se enganou, pois tivemos pequenas atrações mais com uma boa aceitação por parte do publico.

A banda que mais agradou é prata da casa, Banda E2 um grupo musical que só tem músicos da cidade e que tocou vários ritmos, o público esperava com grande expectativa sempre que a banda ia tocar, com um swing próprio a banda conseguiu contagiar todas as noites em que se apresentou no pavilhão da festa,a banda E2 é formada pelos irmãos Erinaldo Alves e Erivaldo Alves, alem de seus músicos.A banda foi motivo de campanha também nas redes sociais.

O blog vem parabenizar a esta banda que tanto orgulha a cidade,e que leva o nosso nome por toda a região do seridó.E aguardem a Banda E2 ainda vai dar o que falar é só esperar para ver.

Parabéns Banda E2.

                                         
                                          
                                         Foto: Jardenio Rafael

Rogério participa de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos em Jardim de Piranhas‏

O candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino, acompanhado do prefeito Antônio Macaco, presidente da Câmara Luiz Macaco, vereadores, candidatos e lideranças, acompanharam a procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora dos Aflitos. Milhares de pessoas tomaram as ruas da cidade, neste domingo (23), para acompanhar a imagem da virgem dos Aflitos.
Após a festa da padroeira a coligação Jardim Unida (PR, PTB, PP, PRB, PDT e DEM) retomará a agenda de campanha com caminhadas pelos bairros da cidade. Nesta segunda (24) Rogério Couro Fino e Jane Maia visitam o bairro Santa Cecília.

                                           
                                           

Fim de festa em Jardim de Piranhas



Fim de mais uma festa de Nossa Senhora dos Aflitos.A festa terminou neste domingo 23 e já começa a expectativa para a festa do proximo ano, apesar das surpresas que apareceram este ano a festa foi muito boa na opinião de muitos jardinenses.A festa de encerramento teve a participação muitos jardinenses como podem ver na foto.

Que a nossa mãe dos aflitos possa abençoar todos os seus filhos e devotos.